5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolFutebol Goiano"Era o mínimo da nossa parte deixar o Crac na 1° divisão",...

“Era o mínimo da nossa parte deixar o Crac na 1° divisão”, afirma João Celeri

O atacante do Crac, João Celeri, autor de um dos gols da vitória sobre o Morrinhos, neste domingo (24), por 2×1, resultado que garantiu o Leão do Sul na primeira divisão do estadual, afirmou que o elenco não fez mais “a obrigação”. Para o atacante, era o mínimo a ser feito pela grandeza do Crac e agora o projeto e o foco tem que ser na Série D, para não cometer os mesmos erros do Goianão. 

Mais do Futebol Goiano: 
Veja como foi a vitória sobre o Morrinhos 
Iporá é derrotado pelo Vila e está rebaixado 
Goiás está próximo de acerto com meia do Cruzeiro 
Confira a tabela do campeonato 

– Agradeço aos meus companheiros, fizemos um bom jogo, sabíamos da responsabilidade, era ganhar ou ganhar, um jogo de final. Era o mínimo da nossa parte deixar o time na primeira divisão, onde a gente pegou. Muito feliz pela entrega do grupo, nenhum momento deixamos de acreditar. Eu cheguei em andamento no elenco, não peguei a pré-temporada, não iniciei desde o começo, isso dificultou a adaptação, mas junto com meus companheiros eu me ambientei bem. Agora é começar um novo planejamento para a Série D, sei do meu potencial e sei que posso dar muito mais pelo Crac. Agora é rever os conceitos e as decisões erradas, é virar a chavinha e fazer o planejamento da Série D. 

- Anúncio -

João Celeri atuou em oito jogos na temporada até o momento e anotou três gols, os dois últimos haviam sido contra o Iporá. O Crac agora foca suas atenções para a quarta divisão do brasileirão. O time está fora das quartas do Goianão e também não teme mais a queda para a Divisão de Acesso.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P