5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioQuadraVôleiCom polêmica no fim, Ace perde para Natal em confronto de cinco...

Com polêmica no fim, Ace perde para Natal em confronto de cinco sets

O Instituto Ace sofreu seu terceiro revés consecutivo na Superliga B feminina de vôlei. Na noite deste sábado (24), as goianas perderam de 3 sets a 2 para Natal, parciais de 25/18, 25/27, 25/18, 15/25 e 12/15. O confronto foi marcado por polêmica na reta final, com o jogo sendo decidido por um cartão vermelho (aplicado a cada time e fechando a partida a favor das visitantes).

O revés deixa o clube goiano ainda em décimo lugar, agora com seis pontos. Já Natal chega a 10 pontos. O próximo jogo do Instituto Ace será sexta, 1° de março, contra o AREC/Curitiba, fora de casa, às 19h30.

Mais do vôlei:
Liga Master inicia temporada em 2024 
Veja como foi a vitória do Goiás sobre o Neurologia 
Neurologia vence o Manaus e assume a ponta da tabela provisoriamente

- Anúncio -
Como foi Ace x Natal?

O primeiro set foi dominado pelas goianas, que abriram boas vantagem e controlaram o placar até fechar em 25/18. Jana e Tifany foram destaques.

Na segunda parcial, Natal chegou a abrir 23/18, mas o Ace teve uma incrível reação, igualando em 24. No entanto, após longos rallys, as visitantes fecharam em 27/25.

O terceiro set voltou a ter grande vantagem do Ace (12/5), mantendo a distância até fechar em 25/18. A quarta parcial teve o time goiano irreconhecível, sendo atropelado em quadra, com placar chegando a 2/10 e 7/21. Apesar de grande reação do Ace na reta final, a vitória de Natal foi confirmada por 25/15.

O tie-break teve o Instituto Ace dominante no início, abrindo cinco de vantagem. No entanto, Natal reagiu, igualou em nove e virou para 10/9. Depois de trocas de pontos, a arbitragem anotou bola fora em ataque goiano (deixando placar em 14/11), gerando bastante reclamação das atletas, o que iniciou um bate-boca entre o treinador potiguar com um integrante da comissão goiana e com as atletas. O resultado foi um cartão vermelho para cada lado, ou seja, um ponto para cada time e partida encerrada: 15 a 12 para Natal, que fechou em 3 sets a 2.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P