5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVolante do Morrinhos lamenta queda: "a responsabilidade é de todos, agora é...

Volante do Morrinhos lamenta queda: “a responsabilidade é de todos, agora é seguir em frente”

O volante do Morrinhos, Cristian, em entrevista para a FGF TV, lamentou a queda do Tricolor dos Pomares para a Divisão de Acesso em 2025, e afirmou que a culpa é de todos no elenco. O atleta fez questão de frisar que as decisões da diretoria, juntamente com a comissão técnica que foi trocada, fez com que a equipe obtivesse resultados ruins para que a queda fosse concretizada. 

Mais do Futebol Goiano: 
Veja como foi a vitória sobre o Morrinhos 
Iporá é derrotado pelo Vila e está rebaixado 
Goiás está próximo de acerto com meia do Cruzeiro 
Confira a tabela do campeonato 

– A responsabilidade é total dos jogadores, da comissão e diretoria, todo mundo está junto, não tem o que falar agora, é levantar a cabeça, a responsabilidade é de todos. É seguir em frente e tentar subir novamente na próxima temporada. 

- Anúncio -

O Morrinhos em todo o campeonato conquistou apenas uma vitória, teve apenas uma vitória, dois empates e oito derrotas. Sofreu 19 gols e marcou apenas sete, com tais números ruins obteve apenas 15% de aproveitamento. A equipe agora retorna a divisão de acesso na próxima temporada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P