O atacante do Crac, João Celeri, autor de um dos gols da vitória sobre o Morrinhos, neste domingo (24), por 2×1, resultado que garantiu o Leão do Sul na primeira divisão do estadual, afirmou que o elenco não fez mais “a obrigação”. Para o atacante, era o mínimo a ser feito pela grandeza do Crac e agora o projeto e o foco tem que ser na Série D, para não cometer os mesmos erros do Goianão.
Mais do Futebol Goiano:
Veja como foi a vitória sobre o Morrinhos
Iporá é derrotado pelo Vila e está rebaixado
Goiás está próximo de acerto com meia do Cruzeiro
Confira a tabela do campeonato
– Agradeço aos meus companheiros, fizemos um bom jogo, sabíamos da responsabilidade, era ganhar ou ganhar, um jogo de final. Era o mínimo da nossa parte deixar o time na primeira divisão, onde a gente pegou. Muito feliz pela entrega do grupo, nenhum momento deixamos de acreditar. Eu cheguei em andamento no elenco, não peguei a pré-temporada, não iniciei desde o começo, isso dificultou a adaptação, mas junto com meus companheiros eu me ambientei bem. Agora é começar um novo planejamento para a Série D, sei do meu potencial e sei que posso dar muito mais pelo Crac. Agora é rever os conceitos e as decisões erradas, é virar a chavinha e fazer o planejamento da Série D.
João Celeri atuou em oito jogos na temporada até o momento e anotou três gols, os dois últimos haviam sido contra o Iporá. O Crac agora foca suas atenções para a quarta divisão do brasileirão. O time está fora das quartas do Goianão e também não teme mais a queda para a Divisão de Acesso.