Embalados, Goiás e Aparecidense duelam na Serrinha

Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Goiás e Aparecidense prometem um grande duelo neste sábado (10), às 16h30, na Serrinha. Embalados pela boa fase no Estadual e por vitórias na Copa do Brasil, as equipes se enfrentam em busca da liderança geral do Goianão.

Na ponta da competição, o Verde não perde há quatro partidas. Nessa sequência e somando o embate com o Sinop, a equipe comandada por Hélio dos Anjos sofreu apenas um gol, e de pênalti, contra o rival Vila Nova.

Do outro lado, o Camaleão, além de vir de uma classificação na Copa do Brasil contra o Botafogo, também tem bons números. O clube de Aparecida de Goiânia perdeu apenas para o próprio Goiás, ainda na rodada de estreia do Estadual. De lá para cá, os comandados de Márcio Azevedo embalaram e hoje têm o melhor ataque da competição, com 11 gols marcados.

Escalações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hélio dos Anjos tem um desfalque. O atacante Júnior Viçosa recebeu o terceiro amarelo contra o Vila Nova e está suspenso. O técnico fechou os portões para o treinamento desta sexta-feira (9), mas durante a entrevista indicou que pode continuar fazendo rodízio em algumas posições para evitar lesões por desgaste. Rafinha e Giovanni podem estar entre os poupados, com Thalles e Felipe Garcia ganhando oportunidades.

A Aparecidense deve manter a equipe que bateu o Botafogo no meio de semana. Rafael Cruz e Washington, que já estavam lesionados, permanecem fora. Everton, lateral-direito que pertence ao Esmeraldino, pode ser titular.

Retrospecto

O Esmeraldino tem larga vantagem no histórico de confrontos com a Aparecidense. Em 24 partidas, foram 17 triunfos do Goiás contra apenas dois do Camaleão. Contudo, no último confronto entre os dois na Serrinha, o time azul levou a melhor e bateu o Verde por 2 a 1.

Ficha Técnica
Goiás x Aparecidense – 7ª rodada do Goianão
Data: 10 de fevereiro de 2018
Horário: 16h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro; Goiânia, GO

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Tiego dos Santos e Cristhian Passos

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; João Afonso, Léo Sena e Giovanni (Thalles); Michael, Felipe Garcia e Lucão.
Técnico: Hélio dos Anjos.

Aparecidense: Busatto; Everton, Filipe Costa, Mirita e Hélder; Wagner, Uederson, Tiago Ulisses e Alex Henrique; Aleilson e Nonato.
Técnico: Márcio Azevedo.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE