Jovair Arantes vê diferença de tratamento com o Atlético: “faltou boa vontade”

(Foto: Paulo Marcos/ACG)
Anúncios

A reativação do Estádio Antônio Accioly causou movimentação no Atlético. O Dragão vai reestrear no local neste sábado (10) diante do Itumbiara. O único problema para o jogo vai ser a não presença da torcida atleticana. A falta do laudo da Vigilância Sanitária acarretará nos portões fechados.

Itumbiara contrata Sílvio Criciúma como treinador!

O presidente do Conselho Deliberativo do Dragão, Jovair Arantes, criticou a burocracia exagerada no caso. Além disso, o dirigente rubro-negro acredita que a Federação Goiana de Futebol esteja utilizando uma medida diferente para tratar o Atlético.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que faltou aqui foi boa vontade. Lembro de jogos em Trindade, que o estádio era um horror (e tinha público). Mas o Estádio Antônio Accioly não pode ter torcida. Então estamos sendo penalizados por excesso pela Federação. Isso tudo faz parte do contexto atual que o Atlético vive. Se estivéssemos na Série A, ou num momento diferente tecnicamente, o tratamento seria outro. Mas eles não vão jogar o Atlético na lama”, disparou.

Mesmo com todo o imbróglio, Jovair Arantes pediu paciência ao torcedor. De acordo com ele, o Atlético correrá com tudo para que no próximo jogo, os portões do Antônio Accioly estejam abertos para o torcedor rubro-negro.

Ponto positivo

É evidente que o momento dentro de campo do Atlético é um dos piores possíveis: lanterna em seu grupo no estadual e eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Mas para o dirigente, o clube vem conseguindo o seu melhor em outra área: a administrativa.

“A crise técnica dentro de campo, com a eliminação para um time do Piauí, nos propicia a ficar preocupados. Pelo outro lado ficamos satisfeitos, já que pelo lado administrativo as coisas vão muito bem. O Urias Magalhães (CT) está pronto, muito bonito, um dos melhores do Brasil. Agora o Accioly pronto para mandarmos jogos no Goianão. Vamos continuar trabalhando nessa direção de melhor administrativamente e buscar resgatar tecnicamente o clube, que vai mal”, destacou Jovair.

A missão de contornar essa crise técnica no Atlético passa por um bom resultado no final de semana. Ainda sem ganhar na temporada, o Dragão recebe o Gigante do Vale a partir das 16h30, pela 7ª rodada do Goianão 2018.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE