5.6 C
New York
domingo, setembro 20, 2020
Início Futebol Atlético De volta pra casa: Atlético enfrentará Itumbiara no Antônio Accioly

De volta pra casa: Atlético enfrentará Itumbiara no Antônio Accioly

Depois de oito anos, finalmente o Estádio Antônio Accioly voltará a receber uma partida oficial. E será no próximo sábado, às 16h30, pela sétima rodada do Goianão 2018.

A FGF confirmou que o jogo entre Atlético x Itumbiara será disputado na casa rubro-negra. Anteriormente, o confronto estava marcado para o estádio Olímpico.

No entanto, por ainda não contar com todos os laudos exigidos, o Antônio Accioly ainda não receberá torcedores. A partida terá portões fechados ao público.

Com quatro pontos, o Dragão está na lanterna do grupo A do estadual. A equipe atleticana ainda não venceu na temporada e vem de eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. Vindo de três derrotas consecutivas, o Itumbiara também tem quatro pontos, ocupando a quarta posição da chave B.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Vagner Mancini aponta “desgaste mental” e erros como determinantes em derrota para o Atlético

O técnico Vagner Mancini acredita que a falta de concentração foi determinante para o revés do Atlético Goianiense diante do líder Atlético...

Washington lamenta “descuidos” em bola parada na estreia e cobra atenção da Aparecidense

A estreia da Aparecidense na Série D do Campeonato Brasileiro teve sabor amargo. Jogando em Goiânia, o Camaleão não soube aproveitar as...

Biancucchi destaca força do Vila Nova em casa e afirma: “gosto muito de jogar aqui no OBA”

Na próxima segunda-feira (21), às 20h, o Vila Nova enfrentará o lanterna do Grupo A da Série C, o Imperatriz/MA. A partida...

Apesar de revés, Adson Batista valoriza desempenho e ironiza críticas do Cruzeiro no caso Kayzer: “Não tem moral para falar”

Apesar da derrota por 4x3 para o Atlético Mineiro, no estádio Olímpico, Adson Batista se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do...

Em jogo eletrizante com sete gols, Dragão é derrotado pelo Atlético/MG

Em um jogo com sete gols, o Atlético Goianiense foi derrotado para o Atlético Mineiro pelo placar de 4x3. Os gols do...
Anúncio