5.6 C
New York
sábado, maio 18, 2024
InícioFutebolVila NovaEm alta, Pablo Roberto reencontra boa fase do Tigrão

Em alta, Pablo Roberto reencontra boa fase do Tigrão

Nem só de artilheiro vive o Tigrão. Pablo Roberto parece ter reencontrado o bom futebol em seu retorno ao Vila. Ele marcou dois gols na vitória de 3 a 2, sobre o Dragão e diz ter amadurecido após seu empréstimo para o Bahia.

“Obviamente o Pablo que retorna agora é mais maduro, tanto por ter competido um campeonato da Série C, tanto quanto ao meu empréstimo ao Bahia, onde joguei com atletas e adversários de altíssimo nível. Então esse Pablo que volta ao Vila Nova é maduro e experiente. Quanto a minha volta para o Vila é muito interessante porque nunca havia acontecido isso de voltar e quatro jogos, estrear fazendo dois gols, fico muito feliz, espero que seja o começo de muitos gols e um ótimo campeonato pra gente”, disse o atleta.

Mais do Futebol Goiano:
Marcelo Cabo pede demissão
Diego reclama de arbitragem em jogo do Goiás 
Atlético acerta com atacante ex-Cruzeiro 
Presidente da Aparecidense comemora mudança de formato da Série C

- Anúncio -

O meio campista tinha como estilo de jogo, a parte ofensiva do campo, mas revela que a mudança para volante, fez evoluir outros atributos como profissional.

“Essa mudança me ajudou muito na minha virtude e qualidade de jogo. Na minha base toda sempre atuei como um camisa 10 mais ofensivo. Agora descendo primeiro e segundo volante é uma posição que agrega muito pra mim, pegando a bola, ajudando a equipe na construção. Melhorei muito a marcação, onde na base não era forte, mas virou uma qualidade minha. Isso agrega muito no meu futebol e ajuda o time que estou que é o Vila Nova”, revelou o atleta.

O jogador passou a maior parte da temporada no banco de reservas em sua passagem pelo Tricolor Baiano. Apesar de seu retorno não ser a prioridade, ele diz estar sendo importante de manter em atividade.

“A minha volta para o Vila Nova não era o planejado para esse ano mas era uma possibilidade. E foi uma boa volta, porque eu precisava voltar a jogar, já que joguei apenas no primeiro semestre do Bahia, o segundo quase todo sem jogar. Então minha volta pra cá me deixa feliz por estar atuando e jogando. O futuro não sei explicar, se vou continuar ou sair, isso depende de mim, do clube, dos empresários, e todo um contexto por fora. Mas enquanto estiver aqui, pode ter certeza estarei aqui honrando o clube, para que minha passagem seja igual ao da Série C onde estarei fazendo história com meus companheiros”, afirmou o meia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P