5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Elmo Resende e Wilton Sampaio apitam volta das semifinais

Elmo Resende e Wilton Sampaio apitam volta das semifinais

Logo após a realização dos jogos de ida das semifinais do Goianão, a Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou a escala de arbitragem para as partidas de volta. Elmo Resende e Wilton Sampaio foram os escolhidos para comandar os confrontos.

O confronto entre Vila Nova e Aparecidense, nesta terça-feira (27), terá Elmo Resende no apito. Ele será assistido por Leone Carvalho e Paulo César Almeida. O quarto árbitro do duelo será Anderson Gonçalves.

Para Goiás x Anapolina, na quarta-feira (28), a arbitragem será de Wilton Sampaio. O árbitro Fifa será auxiliado por Cristhian Passos e Tiago Gomes, enquanto Jefferson Ferreira atuará como quarto árbitro.

Polêmicas na ida
- Anúncio -

As primeiras partidas de semifinal tiveram polêmicas com as arbitragens. Em Aparecidense x Vila Nova, o Camaleão reclamou de um pênalti não marcado pelo árbitro André Luiz Castro, em que a bola teria tocado na mão do zagueiro Heitor.

O apito de Eduardo Tomaz no Jonas Duarte rendeu mais reclamações. A Anapolina protesta contra o pênalti marcado em cima de Lucão. A Xata também alega que Maranhão estava impedido quando marcou o gol esmeraldino. Outro lance que rendeu discussão foi uma disputa de bola entre Marquinhos e Léo Sena, no qual o lateral da Rubra deixou o pé para atingir o volante do Goiás.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio