5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Atlético Aparecida e Trindade mantêm 100% e liderança do Goiano sub-19

Aparecida e Trindade mantêm 100% e liderança do Goiano sub-19

Aparecida e Trindade são os líderes do Campeonato Goiano sub-19. Após quatro dos cinco jogos da segunda rodada terem sido realizados neste final de semana, as equipes da Grande Goiânia se mantiveram com 100% de aproveitamento e despontaram na liderança.

Ambos jogaram no sábado (24). O Tacão recebeu o Goiânia no Abrão Manoel da Costa e contou com uma atuação inspirada de Paulo Henrique. O atacante marcou os dois gols do triunfo por 2 a 1 da equipe da Capital da Fé. No CT Sussumo Taia, o Aparecida bateu o Anápolis também pelo placar de 2 a 1.

Confira: Primeira rodada teve triunfos de Goiás, Trindade e Aparecida. Clássico ficou empatado

Na sexta-feira (23), Vila Nova e Aparecidense conseguiram o primeiro triunfo na competição. Em uma batalha, o Tigre passou pelo Raça pelo placar de 4 a 3. O duelo no Onésio Brasileiro Alvarenga teve quatro pênaltis marcados, e o time colorado terminou com dois atletas a menos. Por sua vez, o Camaleão derrotou o Olímpio com tranquilidade, fazendo 3 a 1 no Serra de Caldas.

- Anúncio -

O clássico entre Goiás e Atlético, que fecha a segunda rodada, será disputado no sábado (31). Por conta das obras na Serrinha, a partida está marcada para o CT Edmo Pinheiro. Caso vença, o Verde iguala Trindade e Aparecida na liderança do Goiano sub-19.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio