5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEduardo Souza aprova empate conta o Campinense e destaca evolução da Aparecidense

Eduardo Souza aprova empate conta o Campinense e destaca evolução da Aparecidense

Técnico da Aparecidense, Eduardo Souza destacou que gostou do empate contra o Campinense no último sábado (30), pela quarta rodada da Série C. O Camaleão foi à Paraíba e conseguiu o empate em 1×1, quebrando uma sequência negativa de duas derrotas seguidas, e isso fez com que o resultado, para o treinador, fosse positivo. 

Além do mais o técnico destacou que gostou da evolução do clube dentro de campo com o novo esquema adotado, com cinco homens no meio. Para Eduardo, o time adotará o mesmo esquema em jogos fora de casa na competição, pois segundo o mesmo, isso ajudará o time a evoluir no torneio. 

Mais do futebol goiano
Pela Série D, Anápolis vence clássico e dorme no G-4
Veja com foi o empate contra a Campinense
Goiás acusa Hulk de vandalismo
Caso Valério Luis segue sendo adiado

– Foi um ponto importante, primeiro para quebrar a sequência negativa vindo de duas derrotas, nós deveríamos pontuar. Ainda mais nesse início de campeonato, onde pegamos boas equipes, jogando três partidas fora de casa contra equipes que estão no pelotão de cima, como o Mirassol e o Manaus. O importante foi neutralizar as ações do adversário, foi um resultado importante, agora vamos a quatro pontos e temos agora oito dias para trabalhar para pegar o Vitória, na próxima rodada.

Eduardo destacou que as mudanças feitas no time, com a presença de cinco atletas no meio com Lucas Gazal, Cardoso, Renato, Rodriguinho e Rafa Marcos propiciou mais mobilidade ao time nas laterais de campo, e isso aumentou o volume de jogo do Camaleão. Tal esquema continuará a ser adotado nas próximas rodadas. 

– Foi um modelo de jogo interessante, tiramos bem os lados do campo, principalmente quando se pega adversários que jogam por ali. O Campinense foi assim, até o gol nosso estávamos controlando muito bem o jogo, nosso adversário não estava conseguindo dar uma finalização, e essa foi a estratégia, diminuir o ímpeto do Campinense no primeiro tempo e no segundo tentar a vitória. Infelizmente tomamos um gol meio esquisito, uma bola longa, mas eu gostei, claro que precisa de ajuste, mas é uma situação que podemos trabalhar para a nossa sequência, principalmente nos jogos fora de casa. É um modelo que podemos utilizar. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P