5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense busca empate contra o Campinense fora de casa

Aparecidense busca empate contra o Campinense fora de casa

A Aparecidense foi guerreira e buscou o empate contra o Campinense, em duelo válido pela 4ª rodada da Série C, na noite deste sábado (30), no estádio Amigão. A Raposa saiu na frente com gol de Dione. Alex Henrique deixou tudo igual na segunda etapa.


Os azuis voltam a campo no dia 9 de maio, pela 5ª rodada, para encarar o Vitória, no Aníbal Toledo, às 20h. A Aparecidense tem quatro pontos e está em 14º lugar na tabela.

Mais do futebol goiano
Pela Série D, Anápolis vence clássico e dorme no G-4

- Anúncio -

O Campinense encurralou a Aparecidense nos primeiros minutos de jogo. As constantes chegadas pelas laterais deixaram os goianos recuados e o ataque azul foi basicamente inexistente. Na primeira vez que chegou, o Camaleão anotou com Renato. O gol, contudo, foi invalidado, pois o árbitro já havia visto irregularidade no lance.

Quando a Aparecidense se arriscava mais no ataque, veio o golpe. Aos 34, a marcação goiana deu bobeira. Na bola reavivada por Renato, Dione aproveitou e abriu o placar. Depois do gol, o próprio Dione e Lucas Gazal foram expulsos numa confusão generalizada.

Na etapa final, o Camaleão acordou e rapidamente chegou ao empate. Aos sete minutos, Renato avançou pela ponta e cruzou para Alex Henrique deixar tudo igual. Com o placar em 1 a 1, os dois times trocaram ofensivas. A Raposa ainda teve um gol anulado de João Paulo. O árbitro assinalou impedimento do meia no lance.

Ficha técnica
Campinense 1 x 1 Aparecidense 
4ª rodada da Série C
Data: 30 de abril de 2022
Horário: 18h
Local: Estádio Amigão, Campina Grande, PB
Árbitro: Ricarle Gustavo Batista (BA)
Assistentes: Paulo Gussen (BA) e José Carlos dos Santos (BA)

Amarelos: Breno, Ricardo Lima (APA); Dione, Luiz Fernando (CAM)
Vermelhos: Lucas Gazal (APA); Dione (CAM) 
Gols: Dione, aos 34’1T (CAM); Alex Henrique, aos 7’2T (APA)

Campinense: Mauro Iguatu, Mascena (Felipinho), Michel Bennech (Alan Francisco), Cleiton e Emerson; Magno, Jefferson, Dione e Luiz Fernando (João Paulo); Cláudio (Iago Silva) e Douglas Lima (Erick Pulga).
Técnico: Ranielle Ribeiro.
Aparecidense: Pedro Henrique; Vanderley, Ricardo Lima e Lucas Gazal; Luan Sales, Renato (Daniel De Pauli), Rodriguinho (Joãozinho), Rafa Marcos (Bruno Henrique) e Breno; Alex Henrique (Gilvan) e Cardoso (Robert).
Técnico: Eduardo Souza.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio