5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolVila NovaDiego Tavares pede "calma e paciência", com seca de vitórias e afirma:...

Diego Tavares pede “calma e paciência”, com seca de vitórias e afirma: “maré de azar vai mudar”

O atacante do Vila Nova, Diego Tavares, afirmou que é preciso “ter calma e paciência” para que o time possa reverter a “maré de azar” que vem passando na temporada. Já são nove jogos sem vencer com mais de 50 dias sem um triunfo, e isso vem atrapalhando a confiança do elenco, segundo o atacante. 


Diego ainda afirmou que não está faltando trabalho, e que o elenco do Vila sabe da qualidade que tem, por tanto é preciso focar em fazer “um pouco a mais”, para as vitórias voltarem e o primeiro triunfo da Série B ocorrer.

Mais do Tigrão:
Veja como foi: Vila Nova 0x0 Goiás – 7° rodada do Goianão sub-20
Técnico fala em corrigir vários erros 
Veja como foi o empate contra o Londrina 

– É um momento que não é muito favorável, mas sabemos da nossa qualidade e da força que o Vila tem. É continuar trabalhando, ter calma e paciência, a pressão sempre vai existir, pela camisa que vestimos, temos que trabalhar muito, sempre um pouco a mais para poder chegar nos jogos e conseguir essa primeira vitória na Série B. Mas o grupo todo está tranquilo, sabemos da nossa força e agora é fazer tudo isso dentro de campo, para procurar as vitórias. É continuar com a cabeça erguida, e trabalhar, que se deus quiser essa maré de azar vai mudar, é ter tranquilidade que as coisas vão acontecer de forma natural. 

O Vila Nova agora irá voltar à campo na próxima sexta-feira (6), contra o Náutico, no OBA, às 19h, pela sexta rodada da Série B. O Tigre é o 18° colocado com quatro pontos conquistado estando no Z-4, a frente apenas de Novorizontino e CRB.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio