Com dúvidas na escalação, Goiás viaja para Florianópolis

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Anúncios

Na manhã desta terça-feira, 3, o Goiás embarcou para Florianópolis. No período vespertino, o clube esmeraldino encerra sua preparação visando o confronto contra o Avaí.

Diante do vice-líder da Série B, o Verdão terá quatro mudanças. Isso porque Carlos Eduardo foi negociado com um clube egípcio e três atletas estão suspensos: Gilberto Júnior, Giovanni e Lucão.

O técnico Ney Franco adotou o mistério ao conversar com a imprensa antes da viagem esmeraldina. Só confirmou que João Afonso é o substituto natural de Gilberto Júnior como volante. Para as outras disputas, destacou que quatro jogadores lutam por três vagas: Gedoz, Tiago Luís, Felipe Garcia e Júnior Viçosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desta forma, o provável time titular do Goiás conta com: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; João Afonso, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Tiago Luís (Felipe Garcia), Michael e Júnior Viçosa.

A partida em Florianópolis será disputada na Ressacada, a partir das 20h30 de quarta-feira. O confronto é válido pela 14ª rodada do nacional.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE