5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Goiás Com dúvidas na escalação, Goiás viaja para Florianópolis

Com dúvidas na escalação, Goiás viaja para Florianópolis

Na manhã desta terça-feira, 3, o Goiás embarcou para Florianópolis. No período vespertino, o clube esmeraldino encerra sua preparação visando o confronto contra o Avaí.

Diante do vice-líder da Série B, o Verdão terá quatro mudanças. Isso porque Carlos Eduardo foi negociado com um clube egípcio e três atletas estão suspensos: Gilberto Júnior, Giovanni e Lucão.

O técnico Ney Franco adotou o mistério ao conversar com a imprensa antes da viagem esmeraldina. Só confirmou que João Afonso é o substituto natural de Gilberto Júnior como volante. Para as outras disputas, destacou que quatro jogadores lutam por três vagas: Gedoz, Tiago Luís, Felipe Garcia e Júnior Viçosa.

- Anúncio -

Desta forma, o provável time titular do Goiás conta com: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; João Afonso, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Tiago Luís (Felipe Garcia), Michael e Júnior Viçosa.

A partida em Florianópolis será disputada na Ressacada, a partir das 20h30 de quarta-feira. O confronto é válido pela 14ª rodada do nacional.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio