MonteCristo K2 e VCA são destaques da 2ª etapa da LGV

Foto: Lince Assessoria/Divulgação
Anúncios

Em meio à Copa do Mundo, a 2ª etapa da Liga Goiana de Voleibol (LGV) movimentou centenas de fãs e atletas da modalidade em dois fins de semana consecutivos. No final, dois times acostumados à brigar por títulos saíram campeões das quadras do Colégio Ateneu.

Na 1ª divisão do torneio masculino, a taça foi para o VCA. Campeão da primeira etapa, a equipe de Goiânia monopolizou a briga pelo título com o Clube Jaó. Na fase de classificação, eles se enfrentaram com vitória do Jaó. Na decisão do campeonato, contudo, deu VCA. Em um jogo muito quente e com as torcidas fervorosas, os atuais campeões fizeram 3 sets a 1 (23/25, 25/23, 25/17 e 25/23).

Confira como foi a 1ª etapa da Liga Goiana de Voleibol

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O feminino viu no domingo a quebra de uma hegemonia. Campeã das últimas quatro etapas, a AABB Goiânia chegou forte à final, mas não resistiu à intensidade do jovem time do MonteCristo K2. Na fase classificatória, as equipes se enfrentaram com triunfo do Moc por 2 sets a 1. Na decisão, a história se repetiu. Com uma incrível força mental e muita disposição, o K2 fez 3 sets a 1 (23/25, 25/20, 25/23 e 25/23) e voltou a levantar a taça após quatro etapas de jejum.

Foto: Lince Assessoria/Divulgação
E tem mais

A maior competição de voleibol de Centro-Oeste volta no dia 25 de agosto. A 3ª etapa prossegue até o dia 2 de setembro. A 4ª e última etapa começará no dia 24 de novembro. A conclusão da temporada da LGV está marcada para o dia 2 de dezembro. Cerca de 80 equipes participarão de cada uma das duas últimas etapas.

Confira os destaques de cada divisão da 2ª etapa da LGV 2018

1ª divisão masculina: 1º VCA, 2º Vôlei Jaó, 3º MonteCristo
2ª divisão masculina: 1º Aliança/Ouro Verde, 2º Verbo Vôlei
3ª divisão masculina: 1º SafetyCar/Sesi Canaã, 2º Meta Brasil
4ª divisão masculina: 1º Sprint Vôlei, 2º Vôlei Vera

1ª divisão feminina: 1º MonteCristo K2, 2º AABB Goiânia, 3º Goiás EC/Athletics
2ª divisão feminina: 1º Ace Voleibol, 2º Apcef Goiânia
3ª divisão feminina: 1º Vôlei Top Six, 2º São Luis
4ª divisão feminina: 1º Vianópolis Voleibol, 2º Aliança/Ouro Verde

Comentários

comentários

PUBLICIDADE