5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Goiás Com possibilidade de ser titular, volante almeja Goiás no alto da tabela

Com possibilidade de ser titular, volante almeja Goiás no alto da tabela

Com quatro jogadores suspensos para o duelo com o Avaí, o técnico Ney Franco terá que usar o elenco para montar o Goiás. Dois dos desfalques são no meio e, com isso, o volante João Afonso, que andava sumido, tem a possibilidade de reaparecer como titular.

Embora ainda não crave isso, o volante sabe que importante não diminuir o ritmo de atuação. Segundo o atleta, o elenco precisa suprir as necessidades para chegar o mais rápido possível na parte de cima da tabela da Série B.

– O campeonato é muito difícil. A gente sabe que todas as equipes terão momentos ruins. Infelizmente começamos mal, mas ainda dá tempo, estamos buscando. Conseguimos uma sequência de cinco partidas jogando bem e quatro sem perder. Essa sequência foi boa e estamos no caminho certo. Desde que conseguimos ter uma identidade, estamos jogando bem. Temos que manter isso para alcançar o pelotão de cima o mais rápido possível – disse.

- Anúncio -

Mais: Zagueiro rescinde com o Verde para atuar no futebol da Europa

Retorno

Quando contratado, João Afonso chegou com status de titular. E assim foi por um bom tempo, até que as lesões o prejudicaram e ele acabou perdendo espaço, na época, para o jovem Madison. Hoje, com a suspensão de Gilberto Júnior, ele pode voltar ao time principal esmeraldino.

– Eu comecei jogando e depois tive duas lesões pequenas, mas que atrapalham a sequência. Mas estou tranquilo. Sei do futebol que consigo jogar. Devagar vou buscando meu espaço. Sei que posso render mais. Tenho que continuar trabalhando forte porque a oportunidade vai aparecer e, quando aparecer, tenho que estar preparado para apresentar o melhor futebol – avaliou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio