Raphael Silva rescinde contrato e deixa o Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Anúncios

O zagueiro Raphael Silva não atua mais pelo Goiás. Nesta quinta-feira (28), o clube esmeraldino anunciou a rescisão de contrato com o defensor, a pedido do próprio atleta. Nas últimas semanas, o jogador de 26 anos recebeu uma oferta do Boavista, de Portugal, e optou por se transferir para o futebol europeu.

Raphael Silva tinha contrato com o Alviverde até o final deste ano. Em comunicado, o clube informou que a negociação não causa nenhum ônus e o Verde ainda detém parte dos direitos econômicos do zagueiro.

O defensor foi um dos reforços contratados no início da temporada. Raphael Silva chamou atenção durante seu tempo no Criciúma. No começo do ano, ele brigou pela titularidade. Contudo, nos últimos meses o defensor foi preterido e é umas das últimas opções para a zaga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a saída de Raphael Silva, o Goiás fica com quatro zagueiros saudáveis no elenco. Ney Franco tem à disposição Edcarlos, David Duarte, Victor Ramos e o recém-chegado William. Fábio Sanches é o outro defensor do plantel, mas rompeu os ligamentos do joelho e deve voltar apenas no fim do ano.

Confira o comunicado oficial do Goiás

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE