A 11ª e última rodada do Goianão, na tarde de domingo (23), vai contar com o famoso duelo dos desesperados para não caírem. Dessa vez, os protagonistas são Goiânia e Goiatuba, que apostarão tudo em campo às 16h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, localizado na capital. Os mandantes precisam vencer e secar Aparecidense ou Goianésia para sobreviverem, enquanto os visitantes, com o triunfo, já escapam.
Mais do futebol goiano:
Petrocelli valoriza campanha do Inhumas e reitera “sonho” com classificação para nacional
Confira tabela do Goianão 2025
Na tabela da competição, o Galo Carijó se encontra na parte mais inferior, sendo o lanterna (12º lugar) com apenas sete pontos. O clube, que vive uma situação delicada, vem de uma derrota para o Crac em Catalão, por 1×0. Por outro lado, o Azulão do Sul, que chega ao duelo após derrotar a Aparecidense pelo mesmo placar, ocupa a 10ª colocação, e possui 10 pontos. Além disso, se a equipe vencer os goianienses e Goianésia mais Abecat tropeçarem, ainda irão avançar às quartas de finais.
GOIÂNIA
Mesmo sufocado, mas confiante em garantir a permanência na elite goiana, o técnico William Campos possui apenas um desfalque. O meia Thiago Primão ainda se encontra em recuperação de contusão no departamento médico, e portanto, segue fora. Os demais jogadores, a princípio, estão disponíveis para entrarem em campo na decisão.
GOIATUBA
Com uma situação um pouco mais favorável, mas ainda ameaçado pela chance da queda, o técnico Augusto Fassina tem dor de cabeça pela frente. Isso porque os volantes Lagoa e Keverton, além do atacante Leandrinho, estão suspensos e, assim, indisponíveis para a decisão. Em contrapartida, os laterais Everton e Eliel, junto ao meia Thalles, se encontram quase recuperados de lesões, e podem surgir novamente dentre os relacionados.