Divulgada a tabela da Taça Brasil sub-17 de futsal, que terá dois goianos

Anúncios

A Associação Desportiva Arena e o Barranca Esporte Clube serão os representantes goianos na Taça Brasil de Clubes de Futsal Sub-17 Masculino da 1ª Divisão (equivalente à Série B). A competição será realizada no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis, entre os dias 21 a 27 de outubro. Outras cinco equipes participarão: Associação Amazonas (AM), Esporte Clube Vivaz (RR), Associação Ippon (MA), Confiança (SE) e Associação Mutum (MT).

Mais do futsal goiano:
-> Confira a tabela completa da Taça Brasil de Futsal Sub-17
-> Equipe masculina da UFG disputa torneio internacional na Argentina
-> Árbitras goianas são convocadas pela Confederação Brasileira

A Arena, de Anápolis, estreia no dia 21, diante do Esporte Clube Vivaz (RR), às 19h, pela primeira rodada da etapa classificatória. No dia seguinte, encara o Mutum também às 19h. Na quarta, 23, faz o confronto goiano com o Barranca, mesmo horário. Depois, o time folga na 4ª rodada e realiza mais três partidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o Barranca, de Rialma, inicia o torneio contra a Associação Desportivas Barcelona Amazonas (AM), às 17h30. Em seguida, pega Ippon (MA), a Arena, no clássico estadual, e Mutum (MT). A folga do time será na sexta, 25/10, na 5ª rodada. Finaliza a competição contra Vivaz (RR) e Confiança (SE).

Fórmula de disputa

Com sete equipes, o grupo é único e por pontos corridos, ou seja, quem tiver a maior pontuação, é campeão. Cada time faz seis jogos e folga uma rodada. Lembrando que o primeiro e o segundo colocado ficam com vagas garantidas para a Divisão Especial.

Equipes participantes:
Associação Desportiva Arena (GO)
Associação Amazonas (AM)
Esporte Clube Vivaz (RR)
Associação Ippon (MA)
Associação Confiança (SE)
Barranca (GO)
Associação Mutum (MT)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE