Equipe de futsal da UFG disputa torneio internacional na Argentina

Foto: Elcio Junior/Futsal UFG
Anúncios

A equipe de futsal da Universidade Federal de Goiás (UFG), irá disputar o Fisu América Futsal 2019. A competição será disputada na Argentina entre os dias 20 e 27 de setembro. Todas as partidas serão disputadas no Ginásio Polidesportivo Gehrmann.

No torneio masculino são 10 equipes de seis países (Argentina, Chile, México, Costa Rica, Peru e Brasil), disputando o título da competição. Além da UFG, outra universidade brasileira no torneio é a Unicesumar.

Mais de Futsal
Árbitras goianas são convocadas para Taça Brasil de Futsal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As equipes estão divididas em dois grupos com cinco times cada. A UFG está no grupo B, ao lado da Universidad de Antofagasta (CHI), Universidad Nacional de José Clemente Paz (UNPAZ/ARG), Universidade Nacional La Matanza (UNLAM/ARG) e Universidad de Costa Rica (CRC). A estreia da equipe goiana está marcada para o dia 21 de setembro, diante da Unlam.

Devido a participação da UFG neste campeonato, os jogos da equipe no Campeonato Goiano contra Anápolis/UniEvangélica, Goiás e Universo foram adiados. Segundo o treinador da equipe, Elcio Junior, a expectativa é de fazer um bom campeonato na Argentina.

“Nossas expectativas para a competição são as melhores. A equipe está bem preparada, nós estamos desde março nos preparando para o JUBS, não paramos os treinos. No segundo semestre ainda tem o Campeonato Goiano além desse campeonato na Argentina”, falou o treinador da equipe sobre a competição, destacando a preparação da equipe.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE