Pressionado, Goiás decide classificação na Copa Verde

Anúncios

Em situação complicada na Série A, o Goiás volta as suas atenções para a Copa Verde, buscando evitar um vexame na competição, onde é apontado como favorito. A equipe enfrenta o Luverdense, a partir das 16h, na Serrinha. É a partida de volta das quartas de final.

No primeiro jogo, em Lucas do Rio Verde, o esmeraldino perdeu de virada pelo placar de 2×1. Uma vitória do Goiás pelo placar mínimo leva a partida para os pênaltis, por dois ou mais gols de diferença o esmeraldino se classifica sem precisar das penalidades.

Mais do Verdão
Confira próximas partidas do Goiás na Série A

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tendo que vencer a qualquer custo para se classificar, o Goiás irá a campo com reforços. Jogadores que estão disputando o Campeonato Brasileiro serão colocados a disposição do treinador Lauro Martins. Como são os casos de Daniel Guedes, Geovane, Marlone e Leandro Barcia. Nas últimas partidas estavam sendo utilizados jogadores que disputaram o Brasileirão de Aspirantes e jogadores da equipe sub-20.

Luverdense

A equipe comandada por Maico Gaúcho vive uma situação mais cômoda que o Goiás. Vencedor na partida de ida, o Luverdense precisa apenas de um empate para sair de Goiânia com a classificação. Rebaixado na Série C, a equipe disputa a Copa Verde e a Copa Mato Grosso. Para o treinador, os resultados nas duas competições empolgam, mas o jogo diante do esmeraldino tem que ser disputado com a seriedade necessária.

“Os jogadores estão bastante empolgados com os últimos resultados, mas encaram a partida com grande seriedade, pois sabem do poder de reação do Goiás e que o adversário é muito qualificado”, falou o técnico sobre o modo que deve ser encarada a partida diante do esmeraldino.

Para a partida, o treinador Maico Gaúcho não poderá contar com o atacante Anderson Ligeiro, machucado. Dionatan Abu, autor do gol da vitória no primeiro jogo é o possível substituto. Com o resultado a favor, Samuel deve ser sacado do time para a entrada de Lorran ou Cauê, que são jogadores mais defensivos.

Ficha Técnica
Goiás x Luverdense – Quartas de final Copa Verde
Data: 11 de setembro de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio da Serrinha; Goiânia, GO
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO)
Goiás: Marcelo Rangel; Daniel Guedes, Paulo Ricardo, Yago Mendonça e Alan Ruschel; Breno, Geovane e Marlone; Rafinha, Barcia e Rafael Moura
Técnico: Lauro Martins
Luverdense: Edson; Pedro Costa, Raphael, Lucão e Jefferson Recife; Evandro, Lorran (Kauê), Gabriel Honório e Douglas; Dionathan Abu e Tozin
Técnico: Maico Gaúcho

Comentários

comentários

PUBLICIDADE