5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolGoiásDesesperado, Goiás encara o Grêmio fora de casa e precisa vencer para...

Desesperado, Goiás encara o Grêmio fora de casa e precisa vencer para não ser rebaixado

Grêmio e Goiás duelam nesta quinta-feira (30), às 19h, na Arena do Grêmio pela 36° rodada da Série A. O Verdão estará rebaixado se não vencer a partida, pois está com sete pontos a menos que o primeiro time fora da zona, o Vasco que tem 42 e com 11 vitórias. O Goiás é o 18° com 35 e oito triunfos. O Grêmio por sua vez é o quinto com 59 e ainda sonha com o título do Brasileirão. Ambos os times vem de derrota, o Grêmio fora de casa para o Atlético-MG por 3×0 e o Goiás na Serrinha para o Cruzeiro, por 1×0.

Mais do Verdão: 
Veja como foi a derrota para o Cruzeiro 
Goiás tem dois jogadores acertados para 2024, afirma presidente 
Adson afirma que não houve procura e nem há interesse em Sander 
Mário Henrique acredita que time ainda tem chances de permanência

- Anúncio -

O técnico Mário Henrique poderá contar com o volante Morelli, que cumpriu suspensão automática na última rodada e agora está novamente à disposição. Por outro lado, Higor Meritão está fora por uma contusão muscular. Durante os treinamentos da semana, o técnico realizou algumas mudanças no time principal. Na esquerda, Diego sai e irá para o meio campo, na lateral, Bruno Melo irá atuar. Com isso, Sidimar treinou na zaga entre os titular. No ataque Breno Herculano foi testado na posição de Babi e é outra mudança que poderá ocorrer. 

Renato Gaúcho poderá contar com o retorno de Villasanti e Bruno Alves, que cumpriram suspensão automática e estão novamente à disposição. O volante Pepê, que estava lesionado muscularmente, treinou durante a semana e também poderá ser novidade entre os relacionados. 

Ficha técnica
Grêmio x Goiás
36ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 29/11/23
Horário: 19h
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Victor Humo Imazu dos Santos (PR)
4° Árbitro: Léo Simão Holanda (CE) 
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Jhonny Barros de Oliveira (SC)
Grêmio:Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Everton Galdino (Pepê), Nathan Fernandes (Besozzi) e Luis Suárez.
Técnico: Renato Portaluppi
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Bruno Melo; Morelli, Diego e Guilherme Marques; Vinícius, Palacios e Breno Herculano (Matheus Babi)
Técnico: Mário Henrique.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P