5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolGoiásMesmo em situação desesperadora, técnico do Goiás não "joga a toalha" pelo...

Mesmo em situação desesperadora, técnico do Goiás não “joga a toalha” pelo rebaixamento

Afundado na zona de rebaixamento e tendo um dos piores aproveitamentos no segundo turno, o Goiás está a passos largos para a Série B em 2024. No entanto, o técnico Mário Henrique afirma que nada está perdido. O comandante reconheceu a grande dificuldade que a atual situação promove ao clube, mas “que enquanto tiver luz no final do túnel” o time irá brigar. 

 

Mais do Verdão: 
Veja como foi a derrota para o Cruzeiro 
Goiás tem dois jogadores acertados para 2024, afirma presidente 
Adson afirma que não houve procura e nem há interesse em Sander 

- Anúncio -

– Enquanto tivermos vida, vamos lutar. A equipe contra o Cruzeiro demonstrou um poder de competitividade muito grande, agressividade alta, é lógico que não vai ser da noite para o dia que vamos transformar tudo. Mas enquanto tiver esperança, e isso não é um papo para torcedor, mas acreditamos enquanto houver luz no final do túnel. Está muito difícil, todos cercados por tudo o que vem acontecendo, mas estamos trabalhando. Foram 10 dias que realmente chamou muita atenção e comprometimento de ganhar o jogo. Ajustar a casa, tentar fortalecer internamente e ter forças para lutar de corpo e alma para entregar o melhor resultado para o Goiás. 

O Goiás poderá ser rebaixado na próxima rodada em caso de uma nova derrota para o Fortaleza e a vitória dos concorrentes na tabela. Com apenas 35 pontos, o Verdão está a sete pontos para deixar a zona restando apenas nove em disputa. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P