5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás leva gol aos 50 do segundo tempo, perde para o Cruzeiro...

Goiás leva gol aos 50 do segundo tempo, perde para o Cruzeiro e fica perto da queda

Em uma noite na qual o grande destaque da partida foi o goleiro Tadeu, o Goiás sofreu um gol de Robert aos 50 minutos do segundo tempo e perdeu por 1×0 para o Cruzeiro na Serrinha. O resultado foi desastroso para o esmeraldino, que vê um adversário direto desgarrar e se afunda ainda mais na zona de rebaixamento da Série A.

Mais do Verdão
Para saber como foi o lance a lance de Goiás x Cruzeiro, acesse o Tempo Real EG

Como foi a partida?

Não demorou muito para Tadeu suar a camisa no gramado da Serrinha. Logo aos cinco minutos, Wesley recebeu em diagonal e finalizou para defesa do goleiro esmeraldino.

- Anúncio -

Somente no primeiro tempo, o arqueiro ainda executou duas outras boas intervenções, em chute de Wesley e chegada de Bruno Rodrigues, que tentou driblar Tadeu, sem sucesso. Isso tudo sem contar um lance em que Wesley mais uma vez exigiu a defesa, mas havia impedimento na jogada.

Enquanto o Cruzeiro pressionava e atacava, o Goiás não se encontrava em campo. O primeiro arremate no alvo surgiu apenas aos 38 minutos, em uma conclusão de Palacios, que Rafael Cabral pegou em dois tempos.

Na segunda etapa, adivinha o que aconteceu? Na marca dos nove, Mateus Vital cortou para o meio e bateu para defesa espetacular de Tadeu, que se esticou todo. O Goiás, no entanto, começou a construir mais volume, só não conseguia boas conclusões. O técnico Mário Henrique mexeu no time, melhorando o desempenho.

Mesmo assim, nem as boas investidas de Vinícius, Dieguinho e Breno Herculano foram o suficiente para tirar o zero do placar. Quando parecia que o empate sem gols perduraria, o garoto Robert recebeu de Bruno Rodrigues, dominou aos 50 do segundo tempo, ajeitou o corpo e bateu por baixo de Tadeu para abrir o placar e decretar a vitória.

Ficha técnica
Goiás 0x1 Cruzeiro
35ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 27 de novembro de 2023
Horário: 21h
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Gol: Robert (CRU), aos 50′ do 2T.
Público: 
9.143 presentes, 6.463 pagantes. Renda: R$ 178.900,00.
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Dieguinho; Willian Oliveira, Higor Meritão (Luís Oyama), Guilherme (Pedrinho) e Palacios (Anderson); Vinícius (Breno Herculano) e Matheus Babi (Apodi).
Técnico: Mário Henrique.
Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Luciano Castan, Neris (João Marcelo) e Marlon; Filipe Machado (Robert), Ian Luccas e Mateus Vital (Japa); Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Wesley (Rafael Elias).
Técnico: Paulo Autuori.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P