Dérbi do Sudoeste termina empatado, e América vence clássico de Morrinhos

Foto: Luiz Moura
Anúncios

Os clássicos deram o tom neste domingo (11) na Divisão de Acesso. Nos dois confrontos que fecharam a primeira rodada, a rivalidade produziu partidas emocionantes no Sudoeste e no Sul do estado.

No Mozart Veloso do Carmo, o Rio Verde recebeu a Jataiense e saiu na frente, com um belo gol de Aleilson, de bicicleta, aos sete minutos da primeira etapa. A Raposa, porém, não se desanimou com a desvantagem e buscou o empate em 1 a 1. O gol veio aos 42 minutos da etapa final, com Martinez, de cabeça.

Mais da Divisão de Acesso
Confira a tabela completa
Jaraguá bate Anápolis em partida eletrizante
Trindade inicia Segundona com triunfo sobre o Aparecida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clássico morrinhense teve virada. O Morrinhos largou na frente no Centro Esportivo João Vilela, com gol de Felipe Baiano, aos 11 do primeiro tempo. Aos 25 minutos, o América empatou com gol de cabeça de Glauco, aos 25 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, o Leão cresceu, criou boas chances e virou com Robson, aos 21 minutos, garantindo a vitória alvirrubra por 2 a 1.

Confira as escalações de Rio Verde 1 x 1 Jataiense

Rio Verde: Leandro; Evandro, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Marcelo; Gilberto, Iran e André Beleza; Saulo, Édipo e Aleilson.
Técnico: Everton Goiano.

Jataiense: Dida; Marquinhos, Martinez, Ricardo Lima e Jean; Fagner, Maikon, Everton e Bruno; Flávio e Robinho.
Técnico: Andrezinho.

Veja as escalações de América 2 x 1 Morrinhos

América: Pedro Henrique; Flávio Meneses, Robson, Glauco e Da Silva; Derli, Irlan e Bruno Henrique; Assuério, Thiago Rômulo e Ray.
Técnico: Coutinho.

Morrinhos: Rangel; Mateuzinho, Felipe, Brumati e Alex Barros; Roger Goiano, Bruno Morais, Hugo José e Felipe Baiano; Régis e Max Pardalzinho.
Técnico: Wladimir Araújo.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE