5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoDe virada, Atlético-GO bate o Inhumas no Zico Brandão e deixa Pantera...

De virada, Atlético-GO bate o Inhumas no Zico Brandão e deixa Pantera em situação crítica

O Atlético Goianiense venceu de virada o Inhumas por 3×1, neste domingo (12), em partida válida pela 10° rodada do Goianão, disputada no estádio Zico Brandão. A Pantera Avinhada começou melhor na partida, marcou um golaço de falta com Weverton, mas depois caiu de rendimento e viu o Dragão virar o jogo com facilidade. Daniel, Rhaldney e Airton foram os autores dos gols do Atlético.

Com o resultado o Dragão ainda é o segundo colocado com 22 pontos. O Inhumas caiu para a última colocação com apenas 5. Na próxima rodada o Inhumas irá encarar o CRAC, às 19h30, quarta-feira (15), na Arena Rifertil. O Atlético por sua vez enfrenta o Goianésia, também no mesmo dia e horário, no Antônio Accioly. 

O Inhumas terá que vencer o Crac tirando uma diferença de 10 gols, e torcer para que o Morrinhos e Grêmio Anápolis percam os seus jogos na última rodada, para não ser rebaixado. O Dragão já está classificado

Mais do Goianão: 
Presidente do Vila diz que irá priorizar a Copa Verde 
Vila goleia o Morrinhos e deixa Tricolor próximo do rebaixamento

- Anúncio -

 

Rhaldney – Foto: Ingryd Oliveira / ACG

O primeiro tempo foi de muita igualdade, não só no placar, mas pelo desempenho dos times em campo. O Inhumas começou com tudo, e aos nove marcou num golaço de falta de Weverton. O atleta cobrou com efeito e a bola foi no canto esquerdo de Ronaldo. Após o gol o Dragão tentou uma reação, procurou o empate, mas só conseguiu na metade do tempo. Aos 28, Rhaldney pegou a sobra dentro da área e num chute forte, deixou tudo igual. Com o empate o primeiro tempo foi encerrado. 

No segundo tempo o Atlético voltou melhor e fulminante. Logo aos dois minutos de jogo, Moraes cruzou para a grande área e Daniel, de cabeça, deixou tudo igual. A Pantera sentiu o golpe em campo, o Dragão cresceu e ampliou aos 23. Novamente em jogada de Shaylon, Airton recebeu dentro da área e marcou o terceiro. Após o quarto gol na partida, o jogo ficou truncado e se encaminhou para o final com a vitória do Dragão.

 
Ficha técnica
Inhumas x Atlético-GO
10ª rodada do Goianão
Data: 11/02/23
Horário: 10h
Local: Zico Brandão, em Inhumas, Goiás
Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Tiago Gomes
Assistente 2: Elivelton dos Santos
4º Árbitro: Joabe Leal

Gol: Weverton (9′ 1T) – (INH), Rhaldney (28′ 1T), (Daniel 2′ 2T) e Airton (23′ 2T) – (ACG) 
Amarelos:
Ramon Menezes, Rhaldney (ACG) 
Inhumas: Matheus Cabral; Jair Júnior (Diogo Matheus), Douglas, Zemarcio e Gleissinho (João Neto); Weverton (Jhonatan), Jesus, Alex Guedes (Diogo Peixoto) e Felipe Jesus; Pedro Thomás e Allan Paulista
Técnico:
Augusto Fassina
Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Renan Cosenza, Ramon Menezes e Moraes (Iago); Mikael (Guilherme), Rhaldney e Shaylon; Airton (Vico), Daniel e Bruno Tubarão (Kelvin).
Técnico: Eduardo Souza
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P