5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVila Nova vence com tranquilidade no OBA e deixa Morrinhos em risco

Vila Nova vence com tranquilidade no OBA e deixa Morrinhos em risco

O Vila Nova derrotou o Morrinhos com tranquilidade na matinê deste sábado (11). O Tigre contou com gols de Neto Pessoa, João Lucas e Allef Nunes, contra, para vencer a partida por 3 a 0 no OBA.


Os colorados sobem para terceiro, com 19 pontos, e fecham a participação na primeira fase na quarta-feira (15), num confronto direto com a Aparecidense, fora de casa. O Tricolor dos Pomares, por sua vez, recebe o Goiás, no João Vilela ainda sob risco de queda.

Mais do Goianão
Reveja a partida na íntegra

- Anúncio -

O Vila Nova sentiu a falta de Sousa na transição, mas era superior ao Morrinhos e não demorou a marcar. Logo aos nove, Marlone cobrou falta mirando em Neto Pessoa. Mas foi o zagueiro Allef Nunes que testou e fez contra. Mesmo em marcha lenta, o Tigre teve outra boa oportunidade, com João Lucas, que parou no goleiro. O Tricolor não chegou a incomodar no ataque.

Os colorados jogaram um balde de água fria em qualquer perspectiva morrinhense. No terceiro minuto, João Lucas soltou um balaço e anotou um golaço. Pouco depois, Neto Pessoa perdeu um gol incrível. No finzinho, Neto Pessoa marcou de pênalti para dar números finais ao jogo.

Ficha técnica
Vila Nova 3 x 0 Morrinhos
10ª rodada do Goianão
Data: 11 de fevereiro de 2023
Horário: 10h
Local: OBA; Goiânia, GO

Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistentes: Tiego dos Santos e Ricardo Prado

Amarelos: Jabu, Danillo Ribeiro, Wallinson (MOR); Lourenço, João Lucas, Jordan (VNO)
Gols: Allef Nunes (contra), aos 9’1T, João Lucas, aos 3’2T, e Neto Pessoa, aos 47’2T (VNO)

Vila Nova: Vanderlei; Marcelinho (Rian), Doma, Jordan e Rodrigo Gelado (Diego Renan); Ralf (Gabriel Domingos), João Lucas e Marlone (Wendson); Guilherme Parede, Neto Pessoa e Lourenço (Rickson).
Técnico:
Claudinei Oliveira.
Morrinhos: Marcos Daniel; Jabu (Luciano), Allef Nunes, Wallinson e Denilson; Hugo, Danillo Ribeiro (Vinícius) e Roniel; Marcus Vinícius (Lucas Guida), Caíque (Cristian) e Nathan.
Técnico: João Dreysson.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P