Com gol de Abuda, o Itumbiara voltou a vencer após quatro derrotas seguidas. De quebra, o triunfo sobre o Grêmio, em Anápolis, tirou o tricolor da zona de rebaixamento. Combinado ao revés do Anápolis, o Gigante só depende de si para se manter na primeira divisão estadual.
O experiente atacante, de 31 anos, foi o herói tricolor ao anotar o seu terceiro gol no Goianão. Após a partida, falou sobre o lance que garantiu os três pontos para o time.
“No intervalo, cobrei o Capela porque tivemos várias oportunidades de bola parada e não aproveitamos. Conversei, pedindo para colocar a bola rasante, rápida, e na primeira oportunidade consegui me posicionar bem para colocar a bola dentro do gol”, afirmou em entrevista à rádio CBN.
Veja como está a tabela atualizada!
O Gigante do Vale chegou aos 10 pontos e ultrapassou o Anápolis no número de vitórias: três contra duas. Para confirmar sua permanência sem depender do resultado do concorrente, precisa vencer a Aparecidense, às 21h45 de quarta-feira, no JK. Caso não ganhe, depende de um resultado semelhante ou pior do Galo. Abuda falou sobre a campanha do Itumbiara no torneio e garantiu que não faltará disposição na última rodada.
“A gente veio com o pensamento de brigar por vaga nas finais, mas não aconteceu. Agora estamos batalhando até o final, com muita garra, para manter a equipe na primeira divisão. Temos de pensar na Aparecidense, que será um jogo muito complicado também. Será outra final e vamos dar a vida para manter o Itumbiara na primeira divisão”.