Corumbaíba inicia caminhada pelo tri com goleada sobre Catalão

Foto: Reprodução/Corumbaíba Notícias
Anúncios

O Corumbaíba brilhou na estreia do Campeonato Goiano de Futsal. Jogando fora de casa, o atual bicampeão estadual goleou o Catalão, no Ginásio Internacional, por 6 a 1 e assumiu a ponta do torneio nesta primeira rodada. O nome do confronto foi Gabriel Tekin, que balançou as redes três vezes.

As duas equipes voltam à quadra no sábado (14). Os catalanos visitam a Universo, em Goiânia, às 18h. O time azul, por sua vez, recebe o Anápolis/UniEvangélica, às 19h.

Mais do Goiano de Futsal
Confira a tabela completa do Estadual
Na partida de abertura, Goiás e Universo empataram

O jogo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida foi toda dominada pelos atuais bicampeões. O Corumbaíba, apesar do domínio, precisou de 12 minutos para abrir o placar. Mas, numa jogada individual de Gabriel Tekin, que bateu de canhota no canto, os visitantes conseguiram anotar. O segundo não demorou muito e veio com Juninho, após a defesa dos donos da casa vacilar na saída de bola.

Pouco depois, o Catalão diminuiu, mas de nada adiantou. Na etapa final, o Corumbaíba voltou com tudo e foi às redes quatro vezes. Tekin voltou a marcar e ampliou para 3 a 1. O quarto gol foi anotado pelo fixo catalano, contra o patrimônio, após cruzamento de Tomás. Leozinho e Tekin fizeram o quinto e o sexto gol, respectivamente.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE