5.6 C
New York
quarta-feira, julho 6, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Com contrato até fim do Goianão 2021, volante se diz motivado e...

Com contrato até fim do Goianão 2021, volante se diz motivado e valoriza projeto do Jaraguá

Uma das novidades do elenco do Jaraguá para a retomada do Goianão 2020 será o volante Rodrigo Yuri. O atleta de 26 anos vai compor o elenco do clube também no estadual 2021, que começa no final de fevereiro.

Carioca, o atleta disputou a Série D pela Portuguesa/RJ. Antes, já defendeu Bangu/RJ e Santo André. Agora terá a primeira experiência no futebol goiano. “Foi me apresentado um bom projeto e pessoas próximas a mim falaram muito bem do clube. Além disso, o Campeonato Goiano conta com grandes equipes do cenário nacional. Busco acima de tudo novos desafios para ser bem sucedido neles”, ressaltou.

- Anúncio -

Já classificado às quartas de final, o Jaraguá conta com o retorno de alguns atletas, como o goleiro André Luís, os zagueiros Gean e Robinho e os laterais Thiago Pina e André Oliveira, além de caras novas. Mesmo assim, o clima é de confiança, de que o Gavião tem condições de seguir surpreendendo.

“Quem sabe podemos sonhar com uma final e um título. Sempre respeitando as demais equipes, mas sabendo também das nossas qualidades. Vamos pensar jogo a jogo e, no estadual 2021, melhorar ou, ao menos, repetir o desempenho”, concluiu Rodrigo Yuri.

Com 20 pontos, o Jaraguá está na segunda posição geral. Enfrentará o Iporá, em casa, e encerra a primeira fase contra a Aparecidense, no Aníbal Batista de Toledo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Finais da Liibra serão no sábado (9), com show de MV Bill

As finais da Liga Internacional de Basquete de Rua (Liibra) serão no próximo sábado (9), na Praça do Trabalhador, em Goiânia. O...

Jane Karla iguala recorde em competição na República Tcheca

A goiana Jane Karla Gogel igualou seu recorde durante o classificatório do Para-Archery European Cup, disputado na República Tcheca, nesta terça-feira (5)....

Torcida do Vila Nova já retirou metade dos ingressos gratuitos para duelo com Bahia

A torcida do Vila Nova já retirou metade da carga de ingressos promocional para a partida da próxima sexta-feira (8), diante do...

Ajax vence Vila Nova nos pênaltis e leva título do sub-17 feminino na Copa Goiás

O Ajax derrotou o Vila Nova na noite desta terça-feira (5) e garantiu o título da Copa Goiás na categoria sub-17 feminina....

Lateral deixa o Vila Nova e acerta com futebol iraniano

O lateral direito Alex Silva, de 28 anos, está de saída do Vila Nova. O Tigre aceitou uma proposta pelo atleta do...
Anúncio