5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom show de Albano, Aparecidense goleia São Luiz no Rio Grande do...

Com show de Albano, Aparecidense goleia São Luiz no Rio Grande do Sul e encaminha classificação

A Aparecidense goleou o São Luiz por 4×0, no primeiro jogo das oitavas de finais da Série D, fora de casa, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, no Rio Grande do Sul. O Camaleão praticamente dominou toda a partida e sem sustos, passou fácil pelo adversário. Albano foi o grande destaque da partida marcando três gols, o quarto saiu dos pés de Uederson. 

 

Com o resultado a Aparecidense pode até perder por 3×0 no segundo jogo, no Aníbal Toledo, domingo (27), às 18h, que ficará com a classificação para as quartas de finais. O São Luiz só se classifica se vencer por cinco gols de diferença, ou devolver os quatro gols e ir para as penalidades máximas. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Goiânia empata no Olímpico com o Novohorizontino
Goianésia é superado pelo Marcílio Dias em Santa Catarina 

A Aparecidense começou melhor na partida e logo de cara conseguiu abrir o placar com Albano aos nove minutos. O meio-campista tabelou dentro da grande área com Marcos Paulo e chutou cruzado, a bola foi rasteira, não dando chances ao goleiro Rafael Roballo. 

Após o gol o Camaleão soube se posicionar bem no gramado e suportou a pressão do São Luiz no minutos após balançar as redes. No entanto o time gaúcho era afoito e devido a isso, pouco assustou o clube goiano. A Aparecidense ainda tentou responder o São Luiz e marcar o segundo gol, mas não conseguiu, com isso o primeiro tempo terminou no placar mínimo. 

SEGUNDO TEMPO 

A etapa final começou bem truncada, as duas equipes sentiram dificuldades em criações das jogadas e pouco propuseram nos 15 minutos iniciais. Mesmo com tal cenário, a Aparecidense era melhor, e mais consciente em campo. Aos 19 minutos conseguiu ampliar o placar novamente com Albano. 

O jogador pegou um rebote na entrada da grande área, dominou de primeira, e sem deixar a bola cair, chutou forte, a bola ainda bateu na trave e morreu no fundo das redes dos gaúchos. Com o segundo gol o time goiano foi para cima e começou a construir a goleada. 

O terceiro gol saiu aos 31 minutos, novamente com Albano, que recebeu um belo cruzamento rasteiro de Rafael Cruz e apenas empurrou para as redes. Logo em seguida, o time marcou o quarto da partida com Uederson, que chutou forte e rasteiro na entrada da grande área sem chances a Roballo.  

Com o quarto gol o time goiano tirou o pé do acelerador e apenas segurou o resultado até o final, o São Luiz, abatido, não conseguiu esboçar uma reação e aceitou a goleada sofrida. 

Ficha Técnica:
São Luiz-RS 0x4 Aparecidense
Jogo de ida das Oitavas de Final da Série D
Data: 20 de dezembro de 2020
Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS)
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)

Gol: Albano (9′ 1T, 19′ 2T e 31′ 2T), Uederson (33′ 2T) – (APA)
Cartões Amarelos: Matheus Lagoa, Júnior Alves, Juba, Rafael Jataí, Paulinho Santos, Kesley (SLZ), Bruno Henrique, Ícaro (APA)
São Luiz-RS: Rafael Roballo; Itaqui, Sílvio, Júnior Alves e Gabriel Araújo; Rafael Jataí, Paulinho Santos e Lucas Crispim (Fernando); Matheus Lagoa (Dionata Piolho), Hugo Almeida (Kesley) e Juba (Germano Ferreira)
Técnico: Paulo Henrique Marques.
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato, Ícaro e Rayro; Bruno Henrique (Geandro), Rodriguinho (Felipe) e Albano; Negueba (Cardoso), Marcos Paulo e Uederson.
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P