Contra a Ponte, Vila terá dois desfalques na defesa

Foto: Douglas Monteiro/VNFC
Anúncios

Com a goleada sobre o rival Goiás, o Vila Nova saltou para o sétimo lugar, com 35 pontos, dois pontos a menos que o quarto colocado Atlético. O próximo jogo será às 21h30 de sexta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A equipe goiana terá mudanças na defesa.

Treinador desabafou sobre pressão e garantiu permanência. Leia!

A reapresentação do Tigre aconteceu na tarde de segunda-feira. Enquanto os reservas e não relacionados foram para o campo, os titulares realizaram trabalho regenerativo e na academia do OBA.

Para o confronto em São Paulo, Wesley Matos e Maguinho são desfalques, já que o zagueiro recebeu o terceiro amarelo e o lateral foi expulso no fim de semana. Para a vaga do capitão, Naylhor e Heitor disputam espaço na defesa, enquanto Anderson Luís é o substituto natural na direita. Outra novidade é o volante Wellington Reis, que cumpriu suspensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um provável Vila Nova para a 24ª rodada conta com Mateus Pasinato; Maguinho, Heitor (Naylhor), Diego Giaretta e Gastón; Wellington Reis, Moacir e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Vinícius Leite e Alex Henrique.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE