5.6 C
New York
quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Futebol Atlético Com gol de Matheus Vargas, Atlético vence Goiás na reabertura do Goianão...

Com gol de Matheus Vargas, Atlético vence Goiás na reabertura do Goianão 2020

O Atlético venceu o Goiás por 1×0, em partida válida pela 11° rodada do Goianão 2020, na Serrinha. As duas equipes iniciaram o jogo com times alternativos, o Goiás praticamente com a base, foi dominado no jogo e pouco assustou. Com isso o Dragão teve o maior controle do duelo e saiu vencedor. O gol do time rubro-negro foi marcado por Matheus Vargas. 

 

Com o resultado o Goiás é o terceiro com 19 pontos. Já o Atlético é o líder da competição com 26. Na próxima rodada o Goiás encara o Goianésia, na quarta-feira (27), no Valdeir Oliveira, às 15h30. O Atlético enfrenta o CRAC, também na quarta, às 15h30, no Durval Ferreira Franco.

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 
Confira a tabela do Goianão 2020

O primeiro tempo foi bastante pegado e muito truncado. Tanto Goiás, quanto o Atlético, sentiram dificuldades para criar jogadas ofensivas que levassem perigo de gol, de fato. Logo aos cinco minutos, o Goiás teve um jogador expulso, Vanderlei cometeu falta sobre Arnaldo e foi expulso de forma direta. 

Mesmo com a superioridade numérica em campo, o Dragão não soube aproveitar a situação para abrir o placar. O melhor jogador do time foi Janderson, que foi bastante criativo e bem incisivo no ataque. O Goiás teve uma ótima chance aos 44 minutos com Vinícius Lopes, que chutou cruzado na entrada da grande área e a bola explodiu na trave. 

Após esse lance o jogo seguiu para o final com o Atlético tendo o maior controle de bola, pressionando, mas a zaga esmeraldina se sobressaiu, e fez com que o primeiro tempo terminasse empatado em 0x0.

SEGUNDO TEMPO


O Atlético voltou melhor na segunda etapa e comandou as ações na partida. O Dragão desde o começo controlou a partida e não demorou muito para abri o placar. Aos 30 minutos após jogada de Nicolas, o atleta cruzou rasteiro para a grande área e Matheus Vargas se adiantou a marcação e empurrou para as redes. 

Após o gol o time atleticano acabou tendo um jogado expulso, Zé Roberto cometeu falta sobre Chico Grando, e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo assim punido com o vermelho. Com a igualdade numérica em campo, o Goiás cresceu na reta final, mas não o suficiente para empatar a partida. 


Ficha técnica
Goiás 0x1 Atlético Goianiense  – 11ª rodada do Goianão 2020
Data: 12 de janeiro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho
4º Árbitro: Jean Carlos Narciso

Gols: Matheus Vargas (30′ 2T) – (ACG)
Cartões Amarelos: Chico Grando (GOI), Zé Roberto, Marlon Freitas e Matheus Vargas (ACG)
Cartão Vermelho: Vanderlei (GOI), Zé Roberto (ACG)
Goiás: Marcelo Rangel; Índio (Sandrinho), Vanderley, Chico Grando, Iago Mendonça e Rodrigues (Pedro Marinho); Gustavo Blanco, Henrique Lordelo, Daniel Di Pauli (Neto) e Miguel Figueira; Vinícius Lopes (Lucão) 
Técnico: Augusto César/Glauber Ramos
Atlético: Kozlinski; Arnaldo, Gilvan, João Victor e Nicolas; Willian Maranhão, Rithely (Natanael) e Marlon Freitas (Wellington Rato); Chico (Zé Roberto), Janderson e Vitor Leque (Matheus Vargas). 
Técnico: Marcelo Cabo
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Aparecidense fecha com reforços para temporada 2021

A Aparecidense está ativa no mercado para reforçar o elenco para a temporada 2021. O Camaleão acertou com sete jogadores, entre apostas...

Ação social da Rensga vai doar alimentos para instituições filantrópicas

A Rensga Esports lançou nesta temporada a ação social "Play do Bem", que vai doar alimentos para instituições filantrópicas. As doações se...

Dirigente exalta luta dos jogadores e expressa desejo da conquista do título para coroar o trabalho

Em sua primeira participação no Brasileiro de Aspirantes, o Vila Nova alcançou a vaga na final da competição. O elenco colorado composto...

Atlético-GO tira onda nas redes sociais por invencibilidade contra cariocas na Série A

Após a vitória, de virada, por 3 a 1 diante do Botafogo, no Engenhão, nesta quarta-feira, o Atlético-GO terminou invicto nos embates...

Thiago Carvalho comemora vitória e projeta próximo desafio da Aparecidense na Copa Verde

A Aparecidense não teve dificuldades em eliminar o Aquidauanense e aplicar a maior goleada da história da Copa Verde, igualando o feito...
Anúncio