5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Na retomada do Goianão, Anápolis e Aparecidense empatam no Jonas Duarte

Na retomada do Goianão, Anápolis e Aparecidense empatam no Jonas Duarte

No Jonas Duarte, Anápolis e Aparecidense empataram pelo placar de 1 a 1. Com esse resultado, o Camaleão chegou aos 12 pontos e permanece na nona posição. Enquanto, o Galo da Comarca com 14 pontos, saltou para o quinto lugar.

 

Pela última rodada da 1ª fase do Goianão, que será disputa na quarta-feira, dia 27, a Aparecidense recebe o Jaraguá, no Anníbal Batista de Toledo. Já o Anápolis visita o Iporá, no Ferreirão.

- Anúncio -

Mais do Goianão 2020:
-> Veja como foi: Anápolis 1×1 Aparecidense, pela 11ª rodada do Goianão 2020
-> Crac x Vila Nova foi adiado em uma semana

A Aparecidense começou melhor a partida com mais posse de bola, mas foi o Galo quem abriu o placar. Aos 11 minutos, após boa trama pela esquerda João Marcelo finalizou o goleiro rebateu e na sequência do lance o atacante foi derrubado dentro da área, penalidade máxima à favor do Anápolis. Na cobrança, Anselmo, com direito a paradinha, deu uma pancada no canto direito baixo, sem chances para o goleiro da Aparecidense.

Com a desvantagem no marcador, o Camaleão foi pra cima do Anápolis em busca do empate. Aos 19 minutos, Negueba sentiu uma fisgada na coxa esquerda e deu lugar a Cardoso. Aos 22 minutos, após boa trama ofensiva da Aparecidense, Cardoso saiu na cara do gol, bateu na saída do arqueiro adversário e deixou tudo igual.

O Anápolis não se intimidou e quase tomou a frente no marcador quando Ivamar limpou a marcação, trouxe para a perna direita e, de fora da área, mandou uma bomba no travessão do goleiro Tony. A Aparecidense respondeu com Cardoso que foi na linha de fundo e cruzou para Albano carimbar o travessão. 

Na etapa final, as duas equipes fizeram um jogo movimentado, bastante ofensivo e na busca da vantagem no marcador, porém poucas chances reais de balançar as redes foram criadas.

Ficha técnica:
Anápolis 1×1 Aparecidense

11ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 13 de janeiro de 2021
Horário: 19h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Edson Antônio e Luiz Henrique da Silva 
Cartões Amarelos: Vinícius, João Paulo e Felipe Baiano (Anápolis); Ícaro e Gabriel (Aparecidense)
Gols: Anselmo aos 12 min/1T (Anápolis); Cardoso aos 22 min/1T (Aparecidense)
Anápolis: Saulo; Vitinho, Vinicius, Óscar e Lucas Carnevalli (Guilherme) (Amilcar); Jardel, Suba e Felipe Baiano (Daniel); João Marcelo (João Paulo), Anselmo e Ivamar (Gabriel).
Técnico: Ranielle Ribeiro.
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Gabriel), Renato Silveira, Ícaro e Raphael Soares (Rayro); Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano (Robert); Negueba (Cardoso), Alex Henrique e Bessa (Édipo).
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio