5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNa retomada do Goianão, Anápolis e Aparecidense empatam no Jonas Duarte

Na retomada do Goianão, Anápolis e Aparecidense empatam no Jonas Duarte

No Jonas Duarte, Anápolis e Aparecidense empataram pelo placar de 1 a 1. Com esse resultado, o Camaleão chegou aos 12 pontos e permanece na nona posição. Enquanto, o Galo da Comarca com 14 pontos, saltou para o quinto lugar.

 

Pela última rodada da 1ª fase do Goianão, que será disputa na quarta-feira, dia 27, a Aparecidense recebe o Jaraguá, no Anníbal Batista de Toledo. Já o Anápolis visita o Iporá, no Ferreirão.

- Anúncio -

Mais do Goianão 2020:
-> Veja como foi: Anápolis 1×1 Aparecidense, pela 11ª rodada do Goianão 2020
-> Crac x Vila Nova foi adiado em uma semana

A Aparecidense começou melhor a partida com mais posse de bola, mas foi o Galo quem abriu o placar. Aos 11 minutos, após boa trama pela esquerda João Marcelo finalizou o goleiro rebateu e na sequência do lance o atacante foi derrubado dentro da área, penalidade máxima à favor do Anápolis. Na cobrança, Anselmo, com direito a paradinha, deu uma pancada no canto direito baixo, sem chances para o goleiro da Aparecidense.

Com a desvantagem no marcador, o Camaleão foi pra cima do Anápolis em busca do empate. Aos 19 minutos, Negueba sentiu uma fisgada na coxa esquerda e deu lugar a Cardoso. Aos 22 minutos, após boa trama ofensiva da Aparecidense, Cardoso saiu na cara do gol, bateu na saída do arqueiro adversário e deixou tudo igual.

O Anápolis não se intimidou e quase tomou a frente no marcador quando Ivamar limpou a marcação, trouxe para a perna direita e, de fora da área, mandou uma bomba no travessão do goleiro Tony. A Aparecidense respondeu com Cardoso que foi na linha de fundo e cruzou para Albano carimbar o travessão. 

Na etapa final, as duas equipes fizeram um jogo movimentado, bastante ofensivo e na busca da vantagem no marcador, porém poucas chances reais de balançar as redes foram criadas.

Ficha técnica:
Anápolis 1×1 Aparecidense

11ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 13 de janeiro de 2021
Horário: 19h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Edson Antônio e Luiz Henrique da Silva 
Cartões Amarelos: Vinícius, João Paulo e Felipe Baiano (Anápolis); Ícaro e Gabriel (Aparecidense)
Gols: Anselmo aos 12 min/1T (Anápolis); Cardoso aos 22 min/1T (Aparecidense)
Anápolis: Saulo; Vitinho, Vinicius, Óscar e Lucas Carnevalli (Guilherme) (Amilcar); Jardel, Suba e Felipe Baiano (Daniel); João Marcelo (João Paulo), Anselmo e Ivamar (Gabriel).
Técnico: Ranielle Ribeiro.
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Gabriel), Renato Silveira, Ícaro e Raphael Soares (Rayro); Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano (Robert); Negueba (Cardoso), Alex Henrique e Bessa (Édipo).
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P