Com Argel, Goiás tenta reabilitação no Nordeste

73
Anúncio

Na estreia do técnico Argel Fucks, o Goiás tenta mais uma vez a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do Ceará, às 20h30, no Castelão, o time esmeraldino busca quebrar uma sequência de três derrotas na competição.

Muito próximo da zona do rebaixamento, o Goiás ocupa a 15ª colocação, com 17 pontos. Apenas um ponto a mais que o Figueirense, que está na 17ª posição.

Escalações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico Argel faz apenas uma modificação no time em relação a equipe que iniciou o jogo diante do Londrina. O volante Willians retorna ao time titular em lugar de Toró.

Duas novidades estarão no banco de reservas do time alviverde. Léo Gamalho volta a ser relacionado e Júnior Viçosa fica à disposição pela primeira vez.

Confira mais informações do Verdão

O técnico do Ceará, Marcelo Chamusca promove a entrada de Rafael Pereira na zaga. O jogador não atuou diante do Guarani na última rodada.

Retrospecto

Ao longo da história, Goiás e Ceará já se enfrentaram 17 vezes. São sete vitórias esmeraldinas, quatro alvinegras e seis empates. O Verdão marcou 29 gols e sofreu 19.

FICHA TÉCNICA:

Ceará x Goiás

Data: 21/07/2017

Horário: 21h30

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)

Arbitragem: Cleisson Velosa Pereira (MG); Marconi Helbert Vieira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

CEARÁ: Éverson, Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Pio, Pedro Ken e Ricardinho; Élton e Cafu. Técnico: Marcelo Chamusca.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Pedro Bambu, Andrezinho e Tiago Luís; Michael e Gustavo. Técnico: Argel Fucks.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here