O volante Gustavo Campanharo, de 31 anos, foi oficialmente apresentado no Atlético Goianiense nesta quinta-feira (21). O atleta que chega em definitivo ao Dragão após passagem pelo Internacional, elogiou o clube, e afirmou que atualmente é referência no cenário brasileiro. Campanharo se diz pronto para estrear e afirmou que a temporada o clube irá colher bons frtuos.
Mais do Dragão:
Vagner Love assume favoritismo contra o Goiânia
Dragão tem o melhor ataque entre os times da Série A
Jair Ventura enaltece boa fase: “melhor ataque do país”
Confira a tabela do Goianão
– É uma alegria estar sendo apresentado no Atlético. É um clube de tradição no futebol brasileiro. Agradeço a confiança do presidente Adson Batista, estou feliz e motivado. Tenho toda a vontade fazer um bom trabalho aqui. Tenho uma experiência no futebol, já passei por vários clubes e quero colocar isso aqui. Ajudar os mais jovens e o grupo, me dedicar muito para mostrar o melhor futebol. O time tem um elenco qualificado, vários jogadores nas posições, a disputa será sadia. Só escutei coisas boas do clube. O trabalho está sendo bem feito, os resultados e a organização do clube fala por si só. Vamos ser felizes nesta temporada.
Campanharo já está regularizado no BID da CBF e espera apenas aprimorar sua parte física para estrear. No entanto, ele não está inscrito no Goianão, e deve atuar somente na terceira fase da Copa do Brasil. Antes mesmo do início da Série A. O atleta diz ser multifuncional em campo.
– Eu durante minha carreira atuei muito como meia e segundo volante. Nos últimos anos, até na Turquia, onde tive destaque, atuei como primeiro volante, na primeira função do meio de campo. É a função que eu me sinto melhor e acho que posso ajudar mais. Mas o que o Jair preferir, até como segundo volante, não vejo problemas. Cabe a ele decidir onde quer que eu atue. Estou pronto.