5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Em clássico morno, Rubra e Galo empatam outra vez

Em clássico morno, Rubra e Galo empatam outra vez

Anapolina e Anápolis nunca empolgaram seus torcedores durante o clássico deste domingo (1) e empataram de novo no Goianão, desta vez em 0 a 0. Rubra e Galo até tiveram lampejos, mas não criaram grandes chances para mexer no placar, no Jonas Duarte.

Os colorados agora caem para a lanterna, com cinco pontos. Por sua vez, os tricolores caem para oitavo, com 10. Os dois times voltam a campo no próximo domingo (8), às 16h. Os tricolores recebem o Goianésia, enquanto a Xata enfrenta o Crac, em partida, por ora, marcada para o Genervino da Fonseca.

Mais do Goianão
Confira como está a tabela
Veja como foi o clássico lance a lance

- Anúncio -

A partida foi bastante movimentada na etapa inicial. Anapolina e Anápolis se dispuseram a atacar e fizeram um confronto animado. A Rubra foi melhor durante a maior parte do tempo. Foram pelo menos seis boas jogadas, criadas principalmente pelos estreantes Felipe Araújo e Jorge Luiz. A pontaria, porém, não era das melhores. O Galo, por sua vez, teve duas boas chegas, mas ambas foram paradas pelo seguro Rafael Khan.

A Rubra voltou incisiva no segundo tempo, mas errava muitos passes. Foram 10 minutos de tentativa de pressão. Não havia, porém, ninguém para servir bem. O Anápolis padecia do mesmo mal. Quando atacava, o Galo não tinha boas conclusões. No fim do jogo, os tricolores cresceram. João Magno e Roniel incomodaram, mas não o suficiente para tirar o zero do placar no Jonas Duarte.

Ficha técnica:
Anapolina 0 x 0 Anápolis – 8ª rodada do Goianão
Data: 1 de março de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte; Anápolis, GO
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Bruno Pires e Adriano Mendes
Amarelos: Victor Lindenberg, Del'amore (ANA); Rafael Jataí (ANP):
Anapolina: Rafael Kahn; Murillo, Lúcio, Del'amore e Victor Lindenberg; Feijão, Íkaro (Jeffinho) e Jorge Luiz; Arlen, Rafhael Lucas (Douglas Caé) e Felipe Araújo.
Técnico: Artur Neto.
Anápolis: Jeferson; Da Silva, Felipe, Luizão e Paulo Vitor; Rafael Jataí, Renan e Rafael Oller (Davi); Zâmbi (Paulinho), Roniel e Maranhão (João Magno).
Técnico: Toninho Cecílio.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio