No próximo sábado (5), começa oficialmente o 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2021. Em suas redes sociais, o perfil da competição postou informações a respeito dos times, na semana de estreia da nova etapa.
Entre os participantes, a Rensga é a representante goiana e foi descrita como “pioneira em assumir sua regionalidade”.
Mais dos eSports
Rensga anuncia reforços e line-up para o CBLOL
No Goianão de eSports, Goblins desbanca Rensga
O 1º split de 2021 do CBLOL foi finalizado em abril, com a paiN conquistando o terceiro título no torneio. Neste ano, o regulamento está diferente em relação às temporadas anteriores. Antes, os participantes eram definidos seguindo as campanhas das equipes no CBLOL e no Circuitão, a segunda divisão da categoria. Agora, os integrantes da edição são modelados em um sistema de franquias.
Com essa mudança, a Rensga participou pela primeira vez do CBLOL em 2021. No 1º split, a equipe goiana finalizou na última colocação, com quatro vitórias e 14 derrotas. Para o 2º split, o time se reforçou e foi “apresentado” nas redes sociais do CBLOL. Na postagem, a competição destacou o carisma da organização goiana.
A Rensga estreia na etapa do CBLOL em 5 de junho diante da INTZ, a maior campeã do torneio, com cinco títulos.
A @RensgaEsports chegou há pouco tempo, mas já conquistou a simpatia e o coração de muitos torcedores e amantes do #CBLOL!
— CBLOL (@CBLOL) May 31, 2021
Bora conhecer um pouco melhor esse time bão demais da conta! 🤠 pic.twitter.com/tf4OMwqS2y