5.6 C
New York
domingo, outubro 24, 2021
Início Futebol Goiás Goiás ainda tem seis reforços a estrear; três deles podem atuar contra...

Goiás ainda tem seis reforços a estrear; três deles podem atuar contra o Confiança

O Goiás ainda tem seis contratações que não atuaram na primeira rodada da Série B e que  irão realizar a estreia com a camisa esmeraldina nos próximos dias. Três das novas contratações podem atuar já nesta sexta-feira (4), às 17h30, na Serrinha, contra o Confiança.

 

O lateral direito Apodi, o zagueiro Matheus Salustiano e o volante Rezende já estão regularizados e são opções para Pintado. Além deles ainda restam para estrear, o meia Luan Dias e o atacante Dada Belmonte, que vieram do Água Santa, vice-campeões da Série A2 do Paulista. E o ponta esquerda Everton Brito, contratado junto a Ferroviária.

- Anúncio -

Mais do Verdão
Veja como foi o empate contra o Sampaio 
Pintado destaca que time precisa “melhorar muito” 
Mezenga acredita que ponto conquistado foi importante 

Apodi deverá ganhar a vaga no time titular do Goiás para a partida contra o Dragão de Sergipe; existe a chance de Rezende começar jogando no lugar de Breno, mas está situação é mais remota.

O zagueiro Salustiano deverá figurar no banco de reservas e ser opção para a o segundo tempo. Outra mudança que deverá ocorrer é a entrada de Bruno Mezenga entre os titulares no lugar de Vinícius Lopes. 

Dadá e Luan Dias são esperados na tarde desta quarta-feira (2), na Serrinha, para realizarem exames médicos. Passando os atletas assinam até o final da temporada, com possibilidade de compra definitiva do passe dos jogadores, no término de 2021 pelo Goiás.

Everton Brito, que já está em Goiânia, sentiu desconforto muscular nos treinamentos e ainda é incerto a sua estreia, o jogador não foi anunciado. Outro que virou dúvida é Caio Vinícius, que saiu mais cedo da partida contra o Sampaio, com dores musculares, mas a princípio não preocupa o DM esmeraldino. 

Desta maneira um provável Goiás contra o Confiança/SE deverá ter: Tadeu; Apodi (Ivan), David Duarte, Reynaldo e Hugo; Breno (Rezende), Caio Vinícius e Élvis; Diego, Alef Manga e Bruno Mezenga (Vinícius Lopes).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Eduardo Souza não espera um Grêmio defensivo contra o Atlético-GO

O técnico do Atlético Goianiense, Eduardo Souza, destacou que não espera um Grêmio jogando na retranca nesta segunda-feira (25), às 20h, pela...

Na estreia da Superliga de vôlei, Goiás encara o Funvic Natal fora de casa

Funvic Natal e Goiás Vôlei duelam neste domingo (24), na abertura da Superliga 2021. O confronto ocorre na cidade de Natal, no...

Presidente do Goiás promete ingressos “baratos” e novidades; cadeiras foram liberadas

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, por meio de suas redes sociais destacou que irá fazer uma grande promoção nos ingressos...

Mirando a parte de cima da tabela, Vila Nova busca vitória contra o Brusque fora de casa

Brusque e Vila Nova duelam neste domingo (24), às 20h30, no estádio Augusto Bauer, pela 32° rodada da Série B. O Tigrão...

No Aníbal, Aparecidense e ABC iniciam duelo por uma vaga na final

Aparecidense e ABC duelam neste domingo (24), no Aníbal Toledo, em Aparecida, pelo jogo de ida das semifinais da Série D 2021....
Anúncio