5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolGoiásPintado elogia intensidade do Goiás, mas faz alerta: "temos que melhorar muito"

Pintado elogia intensidade do Goiás, mas faz alerta: “temos que melhorar muito”

Depois do empate sem gols com o Sampaio Corrêa, pela estreia da Série B de 2021, o técnico Pintado falou em entrevista coletiva sobre o desempenho de sua equipe. O treinador do Goiás destacou a intensidade de jogo dos seus comandados, mas também ressaltou que o time precisa evoluir.

Mais do Verdão
Goiás empata sem gols com o Sampaio Corrêa
Confira como foram os principais lances

Após um início de primeiro tempo bem equilibrado, o Goiás tomou conta da etapa e poderia ter aberto o placar, caso tivesse concluído melhor as suas jogadas. Na etapa final, o Sampaio saiu mais para o jogo e chegou até a acertar a trave. O treinador esmeraldino conversou a respeito.

- Anúncio -

“Eu esperava a vitória, nós viemos para vencer, a proposta de jogo era essa, a ideia de jogo. Algumas dificuldades eu já imaginava que a gente poderia ter, mas jogar fora de casa em uma Série B, em pontos corridos, você somar é muito importante. Outros adversários também vão ter dificuldade de jogar aqui (no Maranhão) contra o Sampaio”, projetou.

Acerca do rendimento geral, o comandante alviverde enxergou prós e contras na exibição do grupo pela 1ª rodada do Brasileirão Série B. “Nós temos que melhorar muito sim. Isso fica bem claro, ao mesmo tempo que temos pontos positivos. Fisicamente a equipe está em um bom estágio, a intensidade do jogo em 70% (do tempo) foi positiva, a competitividade desta equipe melhorou bastante”, afirmou.

O Goiás volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira (4), diante do Confiança, na Serrinha.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P