Sonhando em repetir os passos do pai, Carlos Jatobá é apresentado no Atlético

401
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncio

Filho do ex-zagueiro Jatobá, o meia Carlos Jatobá, de 23 anos, foi apresentado pelo Atlético nesta terça-feira (15). Em entrevista coletiva, o atleta revelou estar muito feliz por poder repetir os passos do pai, que defendeu o Dragão no ano de 1989 e o deu ótimas referências sobre o clube, o que pesou bastante na hora do acerto com o clube.

Conrado é reprovado nos exames físicos e não fica no Atlético!

“Pesou muito. Antes de vir pra cá, tive uma grande conversa com ele, que me disse que o clube já era muito grande quando ele esteve aqui. Ele me deu muitas informações boas sobre o clube. Estou muito feliz por poder repetir os passos do meu pai”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas últimas duas temporadas, Carlos Jatobá esteve atuando no futebol europeu. Segundo ele, mesmo tendo atuado em poucas partidas, foi uma boa experiência, que lhe ajudará bastante neste retorno ao futebol brasileiro.

“Com certeza. Foram dois anos fora do Brasil, onde pude adquirir muita experiência. Aprendi muito taticamente, melhorei tecnicamente e tenho certeza de que isso irá agregar na minha carreira e no meu futebol. Então, poderei ajudar o Atlético da melhor maneira possível”, comenta.

No último domingo (13), o meia esteve em campo no empate sem gols diante do Ceilândia. Para ele, o apoio recebido pela torcida durante a partida é uma das armas do clube, que tem de fazer do Antônio Accioly um caldeirão.

“Acho que, pelo pouco que vi no amistoso, deu pra ter noção de que nossa casa, com o apoio da nossa torcida, será uma arma para nós e temos de fazer dali um caldeirão e sempre buscar a vitória. As vitórias dentro de casa são muito importantes. Sabemos que, no futebol, às vezes você pode pressionar os 90 minutos e sair de campo sem a vitória. É muito importante termos cabeça, continuar trabalhando e buscar o nosso melhor”, finalizou.

O Atlético estreia no Goianão no próximo domingo (20), quando recebe o Goianésia, às 10h, no Estádio Antônio Accioly.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here