Atlético perde pênalti na reta final e não sai do zero contra o Ceilândia

(Foto: Comunicação ACG)
Anúncios

Em seu primeiro teste de 2019, o Atlético recebeu o Ceilândia em um amistoso beneficente em prol do ex-meia Agnaldo Melo. O confronto aconteceu no Estádio Antônio Accioly e contou com público de 2183 pagantes. Ao fim do jogo, nada de gols e empate em zero a zero.

O Dragão agora mira sua estreia no Goianão 2019, que acontece no próximo domingo, dia 20. O embate está previsto para acontecer às 17h, mas provavelmente será alterado para às 10h, no Accioly.

O embate

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do resultado sem gols, o Dragão se portou bem durante o confronto, conseguindo construir boas chances, mas sempre esbarrando no goleiro Wendell. O arqueiro do Ceilândia foi o grande destaque da primeira etapa, defendendo chutes perigosos de Thiago Santos e Moraes.

Na segunda etapa, o Atlético voltou a trombar na boa atuação do arqueiro adversário. Já na reta final, assinalou penalidade para o Dragão em toque de mão na área. Thiago Santos foi para a cobrança e viu Wendell defender, garantindo o empate no confronto. Confira o lance:

Ficha técnica:
Atlético 0 x 0 Ceilândia/DF
Amistoso de Pré-temporada
Data: 13/01/2019
Horário: 11h
Local: Estádio Antônio Accioly

Presentes: 2183 torcedores
Renda: R$ 10.915,00

Atlético: Kozlinski (Lucas); Jonathan (Moacir), Gilvan (Oliveira), Lucas Rocha (Douglas) e Moraes (Bruno Dip); Bambu (Jatobá), Washington e Matheus; André Luís (Madson), Gilsinho e Thiago Santos.
Treinador: Wagner Lopes

Ceilândia: Vinícius; Dudu Lopes, Cocada, Felipe Marcelino e Samir (Kabrine); Helinho (Caio César), Gago e Gabriel; Tatuí (Wilker), Wallace e David Dener.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE