Em último teste antes do Goianão, Goianésia é derrotado pelo Brasiliense

Anúncios

Em seu último teste antes da estreia no Campeonato Goiano, o Goianésia foi derrotado neste sábado (12). Jogando no Estádio Valdeir José de Oliveira, o Azulão foi superado pelo Brasiliense pelo placar de 2 a 1.

Diego Lira, que perdeu um pênalti, fez o gol dos mandantes, enquanto que Jóbson e Romarinho, ambos de pênalti, fizeram para o time do Distrito Federal. (Assista abaixo!)

Leia mais notícias do futebol goiano!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estreia do Goianésia no Goianão está marcada para o próximo domingo, quando o clube encara o Atlético, às 17h, no Estádio Antônio Accioly.

O jogo

Com uma intensidade altíssima, Goianésia e Brasiliense fizeram um primeiro tempo disputadíssimo. Os destaques da primeira etapa ficaram por conta dos três pênaltis assinalados pelo árbitro Gustavo Carvalho.

Pelo lado goiano, Diego Lira não aproveitou a oportunidade e viu o goleiro Edmar Sucuri se esticar todo e fazer a defesa. Do lado candango, Jóbson, de cavadinha, e Romarinho, aproveitaram as cobranças e coloram o Jacaré em vantagem.

No segundo tempo, o Azulão voltou em cima e conseguiu diminuir o placar logo aos sete minutos. Numa bela jogada de Ayrton pelo lado direto, Diego Lira aproveitou o passe recebido do companheiro e mandou para as redes, se redimindo do gol perdido na primeira etapa. Embora estivesse atrás do marcador, os comandados do técnico Edson Júnior continuaram com um maior volume de jogo e em cima do adversário, mas não conseguiram o empate.

Ficha técnica:
Goianésia 1 x 2 Brasiliense
Amistoso
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Horário: 17h
Data: 12/01/2019
Cartões amarelos: Edmar Sucuri, Lúcio, Jóbson e Romarinho – BRA
Gols: Diego Lira (7’/2T) – Goianésia; Jóbson (35’/1T) e Romarinho (37’/1T) – BRA
Goianésia: Leandro; Bruno Leite, Gustavo Bastos, Márcio Luiz e Léo Carvalho (Gustavo); Bruno Henrique, Júnior Capixaba (Renato) e Rodrigo Alves (Diego Teles); Ayrton (Lukinha), Diego Lira (Preto) e Gil (Guilherme).
Treinador: Edson Júnior
Brasiliense: Edmar Sucuri; Alex Murici (Gabriel), Badhuga, Lúcio (Welton Felipe) e Gleissinho (Romano); Aldo (Wallace), Morais (Luquinhas) e Emerson; Peninha (Fabinho), Jóbson (Gilvan) e Romarinho (Cabralzinho).
Treinador: Adelson de Almeida

Assista lances do jogo:

Pênalti perdido por Diego Lira (GOI) aos 27′ 1T:
Vídeo: Breno Modesto/Esporte Goiano
Primeiro gol do Brasiliense – Jóbson aos 35′ 1T:
Vídeo: Breno Modesto/Esporte Goiano
Segundo gol do Brasiliense – Romarinho aos 27′ 1T:
Vídeo: Breno Modesto/Esporte Goiano

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE