Temporada 2019 do ciclismo goiano contará com Brasileiro de Masters

(Foto: Samih Zakzak/Esporte Goiano)
Anúncios

A temporada 2019 do ciclismo goiano já está praticamente definida e prestes a começar, com seu primeiro evento marcado para o próximo dia 27 (domingo). William Lara, um dos dirigentes da Federação Goiana de Ciclismo (FGC), afirmou que a expectativa para o ano é positiva.

Veja mais da modalidade!

O principal destaque do calendário do ciclismo no território goiano acontecerá em julho: o Campeonato Brasileiro de Masters. A competição, que reunirá alguns dos principais ciclistas do país, acontece em Goiânia do dia 25 ao 28 e é realizada pela Confederação Brasileira da modalidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No âmbito estadual, a Federação seguirá com três categorias de competições: amistosa (quando não vale pontuação), FGC 1 (pontuação dobrada) e FGC 2 (pontuação simples). Com o calendário preenchido até meados de agosto, William afirma que ainda faltam fechar algumas provas para a conclusão do mesmo.

A primeira competição da temporada será o GP Rivaldo Gomes de Ciclismo e será em Goiânia. Já em Fevereiro, no dia 10, está marcado para acontecer o 3º Desafio dos Tatus, em Jaraguá. Confira mais no site da FGC!

Comentários

comentários

PUBLICIDADE