5.6 C
New York
domingo, agosto 7, 2022
Início Quadra Futsal Pivô campeão com o Corumbaíba morre em acidente de carro em SP

Pivô campeão com o Corumbaíba morre em acidente de carro em SP

O jogador de futsal e futebol Jeferson Henrique de Souza, de 26 anos, morreu no último domingo (1) após um acidente de carro na cidade de Cajuru, em São Paulo. O atleta, conhecido como Doka, atuou pelo Corumbaíba como pivô, em 2017, e foi campeão goiano na ocasião. Na abertura do Estadual, nesta quarta-feira (4), atletas de Goiás e Universo respeitaram um minuto de silêncio em homenagem a ele.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Doka retornava para Uberlândia após participar de um jogo do Campeonato Amador de Ribeirão Preto. Por conta do chuva, o carro em que o atleta se deslocava capotou e bateu em um barranco. Além do jogador, faleceram sua namorada, Dayane Damasceno, de 32 anos, e o motorista Liniker Ramos, de 28 anos.

A PRF informou que as vítimas morreram no local. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Ribeirão Preto e velados na última terça-feira (3), em Uberlândia.

- Anúncio -

Doka, além de jogar pelo Corumbaíba, atuou em clubes amadores uberlandenses. Ele também vestiu a camisa do Uberlândia Esporte Clube e chegou a integrar a Seleção Brasileira de Futsal.

Doka, quarto em pé (da esquerda p/direita) foi campeão com Corumbaíba.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Em Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o Remo

Aparecidense e Remo empataram em 0x0, neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em partida realizada no estádio Baenão, em...

Aseev goleia e Anapolina vence nos acréscimos, na primeira rodada da Divisão de Acesso

A primeira rodada da Divisão de Acesso teve o seu encerramento neste domingo (7), com duas partidas. A Aseev goleou em casa...

Goiás é goleado pelo Palmeiras e segue na parte de baixo da tabela

O Goiás foi goleado para o Palmeiras na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque, em...

Em casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão Feminino A3

O Vila Nova saiu em desvantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da terceira divisão....

Atlético-GO é goleado pelo Paranaense em despedida do Brasileirão sub-20

O Atlético-GO foi goleado pelo Athletico/PR, na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no CT do Caju, em...
Anúncio