5.6 C
New York
domingo, agosto 7, 2022
Início Futebol Goiás Goiás joga muito mal, é derrotado pelo Luverdense e larga em desvantagem...

Goiás joga muito mal, é derrotado pelo Luverdense e larga em desvantagem na Copa Verde

O Goiás saiu em desvantagem nas quartas de final da Copa Verde. Jogando no Passo das Emas, o Verdão apresentou um péssimo futebol, quase não causou sustos, foi dominado pelo Luverdense e perdeu por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (4), em Lucas do Rio Verde.

A partida de volta está agendada para a próxima quarta (11), às 16h, na Serrinha. Para avançar às semifinais, os goianos precisam de um triunfo por, pelo menos, dois gols de diferença. Se vencer por um gol, o Esmeraldino leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o time do Mato Grosso.

Reveja o duelo de Lucas do Rio Verde

- Anúncio -

O jogo

No geral, o Luverdense mandou na partida. O time mato-grossense criou muitas chances e quase abriu o placar logo aos três minutos, quando Samuel chutou para grande defesa de Marcelo Rangel. Um pouco mais tarde, Douglas deu um toque por cima do goleiro esmeraldino, e Heron apareceu para salvar em cima da linha. Aos 20, Samuel ficou perto de anotar na cobrança de falta de Honório.

O Goiás só apareceu num ataque e o aproveitou. Aos 42 minutos, após boa trama, Alisson Taddei soltou uma bomba. O goleiro Edson rebateu, e Rafinha estava esperto para aproveitar o rebote e fazer 1 a 0. Todavia, no ataque seguinte, os mato-grossenses empataram. Douglas soltou uma bomba de fora da área e venceu Rangel aos 44 minutos da etapa inicial.

Nada mudou no segundo tempo. O Luverdense seguiu no controle e buscando o gol a todo tempo. No primeiro ataque mais perigoso, a virada veio. Aos 16 minutos, o lateral-direito Pedro fez o que quis na defesa goiana, foi ao fundo e cruzou rasteira. A bola passou por todo mundo e sobrou para Abu virar o confronto.

Mesmo em desvantagem, o Goiás não teve reação. O Verdão não chegou com perigo sequer uma vez na etapa final. Por sua vez, os donos da casa ainda acertaram a trave numa cobrança de falta muito venenosa de Samuel.

Ficha Técnica
Luverdense 2 x 1 Goiás – jogo de ida das quartas da Copa Verde
Data: 4 de setembro de 2019
Horário: 21h
Local: Estádio Passo das Emas; Lucas do Rio Verde, MT
Árbitro: Dyorgines José de Andrade (ES)
Assistentes: Leonardo Mendonça (ES) e Edson dos Santos (ES)
Amarelos: Yago Rocha, Marcinho, Paulo Ricardo, Breno (GOI); Evandro, Raphael (LUV)
Gols: Rafinha, aos 42'1T (GOI); Douglas, aos 44'1T, Abu, aos 16'2T (LUV)
Luverdense: Edson; Pedro, Raphael, Lucão e Jefferson Recife; Evandro, Douglas (Lorran) e Gabriel Honório; Samuel, Anderson Ligeiro (Abu) e Tozin (Goteira).
Técnico: Maico Gaúcho.
Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Paulo Ricardo, Heron e Daniel; Jean Carlos, Breno, Alisson Taddei (Giovanny Bariani) e Kaio (Zeca); Rafinha e Marcinho (Thalles).
Técnico: Lauro Martins.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Em Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o Remo

Aparecidense e Remo empataram em 0x0, neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em partida realizada no estádio Baenão, em...

Aseev goleia e Anapolina vence nos acréscimos, na primeira rodada da Divisão de Acesso

A primeira rodada da Divisão de Acesso teve o seu encerramento neste domingo (7), com duas partidas. A Aseev goleou em casa...

Goiás é goleado pelo Palmeiras e segue na parte de baixo da tabela

O Goiás foi goleado para o Palmeiras na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque, em...

Em casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão Feminino A3

O Vila Nova saiu em desvantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da terceira divisão....

Atlético-GO é goleado pelo Paranaense em despedida do Brasileirão sub-20

O Atlético-GO foi goleado pelo Athletico/PR, na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no CT do Caju, em...
Anúncio