O jogador de futsal e futebol Jeferson Henrique de Souza, de 26 anos, morreu no último domingo (1) após um acidente de carro na cidade de Cajuru, em São Paulo. O atleta, conhecido como Doka, atuou pelo Corumbaíba como pivô, em 2017, e foi campeão goiano na ocasião. Na abertura do Estadual, nesta quarta-feira (4), atletas de Goiás e Universo respeitaram um minuto de silêncio em homenagem a ele.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Doka retornava para Uberlândia após participar de um jogo do Campeonato Amador de Ribeirão Preto. Por conta do chuva, o carro em que o atleta se deslocava capotou e bateu em um barranco. Além do jogador, faleceram sua namorada, Dayane Damasceno, de 32 anos, e o motorista Liniker Ramos, de 28 anos.
A PRF informou que as vítimas morreram no local. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Ribeirão Preto e velados na última terça-feira (3), em Uberlândia.
Doka, além de jogar pelo Corumbaíba, atuou em clubes amadores uberlandenses. Ele também vestiu a camisa do Uberlândia Esporte Clube e chegou a integrar a Seleção Brasileira de Futsal.
