5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Mais Esportes Lutas Com campeão definido, 8ª etapa encerra temporada do Goiano de Judô

Com campeão definido, 8ª etapa encerra temporada do Goiano de Judô

O Sesc do Setor Universitário, em Goiânia, recebe neste sábado (9) a 8ª e última etapa do Campeonato Goiano de Judô. O evento encerra a temporada estadual de 2019 e coroará a Academia Wider Santos, de Jataí, como bicampeã goiana na classe principal.

A equipe jataiense venceu cinco das sete etapas até aqui. Segundo a Federação Goiana de Judô (Fegoju), a mera inscrição na etapa final garante o título. A principal concorrente da Wider Santos foi a goianiense Dojô Harai Goshi, campeã de 2017, que levou duas etapas na temporada.

Mais da temporada do judô
Veja como foi a 1ª etapa
Veja como foi a 2ª etapa
Veja como foi a 3ª etapa
Veja como foi a 4ª etapa
Veja como foi a 5ª etapa
Veja como foi a 6ª etapa
Veja como foi a 7ª etapa

- Anúncio -

O torneio vale para o ranqueamento dos atletas em todas as classes de idade e peso, bem como no Festival. Os melhores de 2019 receberão uma premiação especial em festividade promovida pela Fegoju, em Anápolis, no dia 14 de dezembro.

Cerca de 450 atletas participarão da 8ª etapa. As lutas começam a partir das 8h30, com o Festival e as classes iniciais, e prosseguem até por volta das 17h, com os combates da classe sênior e demais categorias adultas.

– Convidamos a todos para estarem presentes. Principalmente, aqueles que apreciam o esporte, principalmente uma modalidade educativa como o judô, que faz a diferença na nossa sociedade e contribui para melhorar a educação de crianças e jovens – afirmou o presidente da Fegoju, Josmar Amaral.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio