Com campeão definido, 8ª etapa encerra temporada do Goiano de Judô

Foto: Willian Rommel/EG
Anúncios

O Sesc do Setor Universitário, em Goiânia, recebe neste sábado (9) a 8ª e última etapa do Campeonato Goiano de Judô. O evento encerra a temporada estadual de 2019 e coroará a Academia Wider Santos, de Jataí, como bicampeã goiana na classe principal.

A equipe jataiense venceu cinco das sete etapas até aqui. Segundo a Federação Goiana de Judô (Fegoju), a mera inscrição na etapa final garante o título. A principal concorrente da Wider Santos foi a goianiense Dojô Harai Goshi, campeã de 2017, que levou duas etapas na temporada.

Mais da temporada do judô
Veja como foi a 1ª etapa
Veja como foi a 2ª etapa
Veja como foi a 3ª etapa
Veja como foi a 4ª etapa
Veja como foi a 5ª etapa
Veja como foi a 6ª etapa
Veja como foi a 7ª etapa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O torneio vale para o ranqueamento dos atletas em todas as classes de idade e peso, bem como no Festival. Os melhores de 2019 receberão uma premiação especial em festividade promovida pela Fegoju, em Anápolis, no dia 14 de dezembro.

Cerca de 450 atletas participarão da 8ª etapa. As lutas começam a partir das 8h30, com o Festival e as classes iniciais, e prosseguem até por volta das 17h, com os combates da classe sênior e demais categorias adultas.

– Convidamos a todos para estarem presentes. Principalmente, aqueles que apreciam o esporte, principalmente uma modalidade educativa como o judô, que faz a diferença na nossa sociedade e contribui para melhorar a educação de crianças e jovens – afirmou o presidente da Fegoju, Josmar Amaral.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE