Goiás vence, segue líder e deixa Anápolis em situação complicada

Foto: Rafael Tomazeti/EG
Anúncios

O Goiás goleou o Anápolis/UniEvangélica por 4 a 1 nesta quinta-feira (7), no Ginásio Internacional Newton de Faria, e segue na ponta do Goiano de Futsal. Por sua vez, o Galo ainda está vivo na briga pelas semifinais, mas não depende só de si para avançar.

Na rodada final, o Verdão recebe a UFG. O Tricolor precisa que os esmeraldinos batam os alvicelestes para terem chances de se classificar. Os anapolinos visitam o Catalão e precisam vencer.

Mais do futsal
Confira a tabela completa
Universo se classificou nesta quinta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goiás mostra força no fim

A primeira etapa foi de muito equilíbrio. O Goiás começou melhor e exigiu muito do goleiro Rafael Viana. Fernando Rezende, Murilo e Thamer tiveram boas finalizações. As que não foram defendidas pelo arqueiro, pararam na trave. Na segunda metade, porém, o Anápolis teve mais chances e obrigou Auro José a fazer, pelo menos, duas grandes defesas. O placar, no entanto, não saiu do zero.

Os times voltaram num ritmo intenso, e o Verdão, com menos de 20 segundos, abriu o placar. Após batida cruzada para a área, Fernando Rezende completou para o gol. O Galo criou chances de empatar. A melhor foi num pênalti cobrado por Giovani e defendido por Auro, herói alviverde. Os tricolores furaram o arqueiro finalmente num balaço de Bruno Moribayashi de fora. Logo depois, porém, André roubou a bola na saída e tocou para Rafael Mendonça recolocar os visitante à frente. Depois, os esmeraldinos mostraram muita tranquilidade e mataram a partida com gols de Thamer e Murilo Ávila.

Ficha Técnica
Anápolis/UniEvangélica 1 x 4 Goiás – Campeonato Goiano de Futsal
Data: 7 de novembro de 2019
Horário: 21h30
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria; Anápolis, GO
Gols: Fernando Rezende, Rafael Mendonça, Murilo Ávila, Thamer (GOI); Bruno Moribayashi (ANP)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE