Na 5ª etapa, Dojô Harai Goshi vence classe principal pela 1ª vez na temporada

Foto: Willian Rommel/EG
Anúncios

Demorou, mas a primeira vitória da Academia Dojô Harai Goshi na classe principal do Campeonato Goiano de Judô em 2019 saiu. Foi somente na 5ª etapa, disputada no sábado (10), no Sesc Faiçalville, que a entidade goianiense chegou ao topo do quadro de medalhas da Federação Goiana de Judô (Fegoju).

A academia de capital ficou com 23 ouros, oito a mais que a Wider Santos, vencedora das quatro etapas anteriores. A Dojô Harai Goshi também conquistou 10 pratas e sete bronzes. A rival jataiense, além dos 15 ouros, somou duas medalhas de prata e outras três de bronze. O terceiro lugar foi da União Goiana de Judô, com nove ouros, nove pratas e seis bronzes.

Relembre a temporada
Veja como foi a 1ª etapa
Veja como foi a 2ª etapa
Veja como foi a 3ª etapa
Veja como foi a 4ª etapa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na categoria Festival, com combates para crianças, a União Goiana de Judô terminou em primeiro, com 26 vitórias. A Dojô Harai Goshi veio em segundo lugar, com 24. O terceiro lugar foi da Ippon, de Anápolis, com 10.

No Sênior Iniciantes, a Equipe Tatiana Neiva e a Harai Goshi dividiram a liderança com dois ouros cada. A anapolina Dojô Wendell Lima ficou com um ouro. Entre os Veteranos, a União Goiana levou a melhor, com oito ouros. O segundo lugar foi da Harai Goshi, com quatro. Fechando o pódio, aparece o Instituto Jita Kyoei, de Formosa, com três ouros.

Mais da 5ª etapa
Confira a galeria de fotos
Estudante, Luiz Henrique concilia faculdade com treinos e leva ouro para casa

A 6ª etapa está agendada para o dia 14 de setembro, em Anápolis. A 7ª etapa também será em Anápolis, enquanto a 8ª etapa, que fecha a temporada, será realizada em Goiânia.

Veja o quadro de medalhas da classe principal na 5ª etapa

Comentários

comentários

PUBLICIDADE